Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CBLOL 2022: LOUD confirma chegadas de Robo e Tinowns e anuncia lineup

Vitor Ventura
publicado em 15 de dezembro de 2021
League of Legends

Na tarde desta quarta-feira (15), a LOUD anunciou seu elenco que disputará o CBLOL 2022. Além de confirmar as chegadas de Robo e Tinowns, ambos ex-paiN Gaming, a Tropa também comunicou que Tay jogará na Jungle, enquanto a bot lane será a mesma de 2021, com Duds e Ceos.

LOUD Time 2022
Novo elenco da LOUD para o CBLOL 2022 conta com Robo e Tinowns (Foto: Divulgação/LOUD)

A dupla de reforços chega após saída conturbada de ambos de sua antiga equipe, a paiN. Robo decidiu deixar a organização após polêmica envolvendo sua intenção de jogar fora do Brasil, enquanto que o mid laner também comunicou que “certas ações” da organização o fizeram sair do time.

Outra novidade da LOUD é a mudança de Tay para a Jungle. O jogador é conhecido por ter jogado profissionalmente em quase todas as posições do League of Legends e já atuou como caçador em 2017, quando jogava pela paiN Gaming. No ano seguinte, foi para a INTZ e novamente mudou de rota, desta vez para o top.

LOUD mantém bot lane de 2021

A bot lane da LOUD é a mesma que atuou durante a temporada de 2021. Duds e Ceos formaram a primeira equipe de LoL da organização, que fez sua estreia no cenário neste ano, no Sistema de Franquias da liga. Junto com Tay, Mewkyo e Dynkedo, a Tropa ficou em 4º e 5º lugares nas primeira e segunda etapas, respectivamente.

Ceos e Duds na LOUD
Duds e Ceos seguem na equipe para 2022 (Foto: Divulgação/LOUD)

Apesar de ter se classificado para os playoffs em ambos os splits, a LOUD não foi longe e acabou eliminada nas Quartas de Final nas duas oportunidades, primeiro para a paiN, sofrendo o primeiro Reverse Sweep da história do CBLOL, e depois para a Rensga.

Com o anúncio da LOUD, restam paiN Gaming e Vorax anunciarem suas equipes para o CBLOL 2022.

Veja também: Netshoes Miners anuncia line-up com Croc e Anyyy

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports