Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2022: Matsu elogia reforços da Liberty e mira título: “Só isso importa”

League of Legends
BETBOOM

Depois de bater na trave no primeiro split de 2021 e ficar nas semifinais na segunda etapa, Matsu agora só mira o título do CBLOL. Em conversa com o Mais Esports, o AD Carry da Liberty elogiou os reforços da equipe e declarou que o título é a única coisa que importa, depois de bater na trave em 2021.

Com certeza, essa é a mentalidade que temos que ter em qualquer ano, em qualquer split. O que importa é o título, mesmo sendo algo realista ou não, para o tempo de time que você tem, esse é o foco e tem que ser assim em qualquer time profissional, então sim, esse é o nosso foco, é o que buscamos e o que estamos buscando.

Mesmo com as mudanças no time, as saídas de fNb e Yampi e as chegadas de Kiari e Disamis, Matsu está confiante de que a Liberty conseguirá já mostrar seu melhor jogo no primeiro split da temporada.

2021 e o retorno de Matsu

O ano passado não foi só positivo para a antiga Vorax, mas também para Matsu, que voltou a figurar na elite do LoL brasileiro e com um bom nível individual, sendo um dos destaques do time. Contudo, de acordo com o jogador, isso não foi a realidade desde o início de 2021.

“O ano começou sendo de adaptação. Eu tenho a mentalidade de que, se eu estou chegando num time novo, eu não vou impor nada e vou jogar do jeito que eles querem que eu jogue”, explica.

Matsu conta ainda que, um pensamento que ele adotou para si e que o tem ajudado, é de não querer ser o melhor atirador e ganhar rigorosamente todas as lanes. “Eu quero ser o melhor para a função que eu preciso exercer no time em que estou, acredito que isso me ajudou muito e me fez evoluir.”

O que muda na Liberty com Kiari e Disamis?

O atirador admite que, com fNb no elenco, a Liberty gostava de jogar para o top side, algo que eles tentaram variar mais ao longo do ano. Agora com a chegada de Kiari, a expectativa é que a equipe se torne “ainda mais imprevisível”

Eu coloco muita fé nesse elenco, estou esperando muito dos meus companheiros. Já temos a mim, Krastyel e Wos como base, agora temos o Kiari que foi finalista e teve um 2º split excelente, além do Disamis que é uma promessa na jungle, ele manda muito bem, teve um Academy muito bom e mostrou bons resultados na SoloQ, então eu diria que temos potencial para mostrar um bom jogo.

A Liberty poderá colocar à prova a nova dinâmica de time a partir deste sábado (22), quando finalmente começa o CBLOL 2022. Matsu e companhia fazem sua estreia contra a paiN Gaming, reeditando a final da primeira etapa do ano passado. Já no domingo, a Liberty enfrenta a Rensga.

Veja também: Hauz aposta as fichas na KaBuM!: “Vamos surpreender.”

Matsu Vorax 1
Foto: Divulgação/Vorax Liberty
BETBOOM
Vitor Ventura
publicado em 19 de janeiro de 2022

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports