Na segunda-feira (15) o Flamengo anunciou a contratação do seu novo suporte, o sul-coreano Kuri. O jogador está há dois anos sem jogar uma partida oficial, mas tem passagens pela T1, o maior time do cenário sul-coreano de League of Legends.
Nesta terça-feira (15) o jogador chegou ao Brasil e foi recebido pelo atirador do Flamengo, Flare. Confira:
Missão dada é missão cumprida pela nação ❤️🖤
O homem e o manto mais poderoso do mundo 😎#GoFLA pic.twitter.com/BbMbwygs3s
— Flamengo Esports (@flaesports) February 15, 2022
Ainda não se sabe quando será a estreia de Kuri, mas é válido destacar que ele já está apto a jogar no CBLOL 2022, tendo em vista que o Flamengo o inscreveu no dia 11 de fevereiro, ou seja, já se passaram as duas rodadas obrigatórias por regulamento.
O próximo jogo do FLA será contra a KaBuM no dia 19 de fevereiro. O rubro-negro conta com apenas duas vitórias em oito jogos, por isso segue entre os últimos colocados da competição. Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 aqui no Mais Esports.
Kuri, novo reforço do Flamengo no CBLOL 2022
Kuri começou a sua carreira em 2017 na I Gaming Star, e um ano depois foi para a ES Sharks, chegando a jogar com os sul-coreanos Hades (ADC da Rensga) e Parang (Top laner da KaBuM).
Em 2019 o jogador se juntou a SKT T1 (atual T1) e lá ficou até o segundo split de 2020, mas só teve três oportunidades de atuar na equipe. Nas ocasiões, a T1 o usou contra a SANDBOX Gaming (derrota) pela KeSPA Cup 2019 e dois jogos contra a Hanwha Life (uma vitória e uma derrota) na LCK 2020.
Veja também: Tockers já recebeu proposta da Team Liquid e explica o porque não foi