Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CBLOL 2022: paiN revela line-up com Dynquedo e Wizer

Bruno Rodrigues
publicado em 15 de dezembro de 2021, editado há um mês
League of Legends

A paiN revelou a sua line-up para a próxima temporada do CBLOL. Em uma reformulação quase total, a equipe contará com a chegada do sul-coreano Wizer para o top, Dynquedo no mid e bot lane composta pelo ADC Trigo e suporte Damage.

De todos os jogadores de 2021, apenas o jungler Cariok permaneceu na equipe. A organização não falou sobre a comissão técnica, mas é esperado que os treinadores Dionray e Xero permaneçam para 2022.

Wizer chega para substituir Robo, enquanto Dynquedo entrará no lugar do mid laner Tinowns. Os dois jogadores deixaram a paiN Gaming, e rumores afirmam que eles devem ser os novos reforços da LOUD.

Já a bot lane Trigo e Damage entrará no lugar de brTT, que anunciou uma pausa na carreira, e Luci, que deixou a paiN Gaming e foi para a All Knights, time da LLA.

Novos reforços da paiN Gaming

Wizer

Wizer - KaBuM
Wizer acumula duas passagens pela KaBuM (Foto: LoL Esports BR)

A paiN Gaming será a segunda equipe do sul-coreano Wizer, que acumula duas passagens pela KabuM. Na primeira delas ele jogou com Dynquedo, que novamente será seu companheiro de time, e na ocasião chegou na semifinal do CBLOL 2019 (2° split).

O top laner também jogou todo o ano de 2021 pela KaBuM, mas não teve bons resultados e os ninjas terminaram na sexta e sétima posição, respectivamente.

Dynquedo

Dynquedo era mid laner da LOUD (Foto: Reprodução/LOUD)

Dynquedo é um dos melhores mid laners do Brasil. O jogador começou a ganhar notoriedade ainda na Operation Kino, mas foi vencer o seu primeiro CBLOL pela KaBuM, em 2018. Naquele ano a equipe foi campeã dos dois splits do torneio, e representou o Brasil no MSI e Worlds, o mundial de LoL.

De lá para cá ele não conseguiu vencer outras edições do CBLOL e acumulou passagens pela Havan e Pro Gaming. Em 2021 o jogador foi uma das grandes contratações da LOUD, mas a equipe não conseguiu os resultados esperados, terminando na quinta e sexta colocação, respectivamente, no CBLOL 2021.

Trigo e Damage

Damage e Trigo, ex-jogadores da Rensga
Fotos: Divulgação/LoL Esports BR

A dupla Trigo e Damage chegam de um ótimo split pela Rensga. Os dois mostraram consistência e ótima performance, e com isso ajudaram o time goiano a chegar na final do CBLOL já no seu segundo split de franquias. Na ocasião, a Rensga foi derrotada pela RED Canids.

Apesar de Trigo ter passado por outros times como o Santos, Pro Gaming, Operation Kino e RED Canids, a Rensga foi o primeiro em que ele teve a oportunidade de ser titular absoluto, e também foi onde conseguiu mais sucesso.

Já Damage acumula passagens pela IDM Gaming, Uppercut e FURIA, que no fim foram todas as mesmas equipes, mas com marcas e donos diferentes. O jogador sempre foi considerado promissor na posição, mas não chegou a conquistar algum título do CBLOL.

Veja também: Netshoes Miners anuncia line-up com Croc e Anyyy

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports