CBLOL 2022: paiN supera a Keyd em número de vices

CBLOL 2022: paiN supera a Keyd em número de vices

A paiN foi atropelada pela LOUD na final do CBLOL 2022 2° split e acumulou mais um vice-campeonato, se tornando agora a equipe com maior número de vices no CBLOL. O resultado deste sábado marcou a quinta final em que a organização ficou com a segunda colocação, ultrapassando a Keyd.

A paiN ficou com o segundo lugar em 2014, 2017, 2020 e nos dois splits de 2022. Essa contagem é apenas do CBLOL, já que os Tradicionais também ficaram com o vice-campeonato no Circuito Desafiante em 2018.


Continue depois da publicidade

(Divulgação/CBLOL)

Durante o CBLOL, alguns torcedores rivais chegaram a levar faixas escritas “Tradição em ser Vice”:

Trigo, atirador da paiN, lamentou a sequência de vice-campeonatos. Ele está na paiN desde o começo do ano e chegou em sua terceira final seguida, somando a final em que jogou com a RENSGA em 2021. Nelas todas, ADC não conseguiu o título.

Com o resultado do CBLOL 2022, a LOUD garantiu o seu primeiro título e vaga no Worlds 2022, o mundial de LoL. O torneio está previsto para acontecer entre os dias 29 de setembro e 5 de novembro. Veja todas as equipes classificadas até então.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?