A Netshoes Miners sofreu mais uma derrota no CBLOL 2022 neste sábado (12), diante da líder, KaBuM!. Porém, a grande questão que cercou a equipe mineira durante a semana foi a manifestação negativa do atirador, Drop, ao ser substituído por Celo, na escalação deste fim de semana.
Quando questionado sobre a mudança e a reação de seu jogador, o treinador da Miners, Político, declarou que a decisão foi tomada em conjunto e considerou normal a reação de Drop.
Quem toma essa decisão sou eu, exclusivamente, mas a opinião de todos foi levada em conta. Tanto o Drop quanto o Celo treinaram conosco durante a semana e simplesmente jogou quem teve o melhor desempenho durante os treinos. Não ficou nenhum clima ruim aqui no time, o Drop está aqui do meu lado inclusive, mas é bom ele ficar p*to. Ninguém gosta de ficar sem jogar o CBLOL, então é normal e boa essa reação dele.
Quando começou a circular a informação de que Drop não seria titular, o mesmo tweetou dizendo “é engraçado como não importa quanto tempo passe, a história sempre se repete.” A publicação causou uma repercussão nas redes sociais, e até alguns ex-jogadores, como esA, comentaram o caso.
é engraçado como não importa quanto tempo passe, a história sempre se repete 👏🏻
— Matheus Herdy (@droplol1) February 11, 2022
No caso do ex-suporte de Flamengo e paiN, ele disse em sua live que entendia a frustração de Drop, mas que ele não poderia fazer tal publicação.
Com Celo no lugar de Drop, a Miners tentará se recuperar desta derrota no domingo (13), quando enfrenta a LOUD.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Flamengo surpreende e vence a RED; LOUD vence a paiN