Em um jogo completamente caótico, a FURIA conseguiu se sobressair sobre o Flamengo Los Grandes depois de estar atrás em muitos momentos da partida. Além disso, a vitória só foi concedida por meio de um backdoor feito por fNb e Envy. Depois da partida, o caçador Ranger concedeu entrevista coletiva e falou mais sobre a evolução do time.
Para ser sincero, não acho que evoluímos muito das últimas semanas para essa, a diferença é que hoje jogamos um pouco mais leves e até nos divertindo dentro do jogo. Então, jogando mais relaxado, conseguimos ser mais proativos e criar mais jogados. Foi muito mais tranquilo.
Com relação aos bons inícios, Ranger diz que, na maioria das vezes, o time sempre fez essa parte bem, mas acabavam se complicando ”nas transições” da partida e hoje tiveram dificuldades em ”fechar” um jogo que estava nas mãos.
Saída da FURIA, entrada em um Flamengo Los Grandes no meio do campeonato e uma eliminação prematura, sem chegar na fase decisiva do campeonato. Ranger não pensa sobre se foi a pior etapa da sua carreira e nem quer essa ”negatividade” para o dia a dia. Para ele, o importante é sempre extrair o lado positivo das coisas.
‘Ter contato com jogadores diferentes ao longo da etapa e entender como eles pensam o jogo, sempre agrega para mim como jogador. Então, todo esse split com certeza vai me deixar muito mais forte para o próximo”, completa.
Você confere a cobertura completa do CBLOL 2022 aqui no Mais Esports.