CBLOL 2022: Torneio será presencial e terá a presença da torcida

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 23, 2021

Atualização: Durante o Prêmio CBLOL 2021, a Riot mostrou o seu novo estúdio e confirmou que o CBLOL 2022. Mais informações sobre a torcida no estúdio deverão ser reveladas em breve.

Texto original

Após quatro etapas disputadas em formato remoto, o CBLOL 2022 voltará a ser realizado presencialmente na próxima temporada e em uma nova casa na cidade de São Paulo. Além disso, um sonho antigo da comunidade também será realizado, pois as partidas poderão contar com presença de público.

Continue após a publicidade
CBLOL 2022
CBLOL 2022 será presencial em novo estúdio na cidade de São Paulo (Foto: Riot Games)

Em apuração conjunta do Mais Esports, MGG e Fragster, fontes próximas afirmam que o CBLOL deixará os Estúdios Quanta, onde foi sua casa desde o início da Era Estúdio em 2015, e irá para um novo local, no bairro da Barra Funda, Zona Oeste da Capital Paulista.

O novo estúdio não receberá somente os jogos do CBLOL, pois também será casa do VALORANT Challengers.

 

CBLOL 2022 com torcida

Fora a presença dos jogadores e equipes, que marcará o recomeço dos confrontos frente a frente no cenário de LoL brasileiro, a ideia da Riot Games é contar com a presença de público durante as partidas já na primeira etapa do CBLOL 2022, mas sem chegar à capacidade máxima do local, ao menos num primeiro momento.

Em contatos anteriores feitos pelo Mais Esports à publisher, a Riot Games Brasil chegou a afirmar que estava confiante com a volta dos jogos presenciais para a próxima temporada, graças à vacinação em massa da população brasileira contra Covid-19.

transmissão do CBLOL 2017
Final do CBLOL 2016 (Foto: Riot Games Brasil)

Ainda de acordo com a Riot, a empresa já queria colocar torcida nos jogos do CBLOL em 2021, mas a pandemia a obrigou a deixar os planos na gaveta.

O Portal entrou novamente em contato com a Riot Brasil sobre as informações apuradas, mas a publisher não enviou resposta até a publicação desta matéria.

A empresa deve anunciar as novidades durante o Prêmio CBLOL 2021, que ocorre na noite desta terça-feira (23), às 21h no horário de Brasília. O evento marca o fim da temporada nacional, premiando os jogadores que se destacaram ao longo da temporada, além das revelações.

Veja também: Janela de transferências abre com nova restrição de idade

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!