Depois de todo o elenco e ambos os treinadores se pronunciarem, nesta segunda-feira (4), foi a vez do top laner da paiN Gaming, o sul-coreano Wizer, a quebrar o silêncio e conversar com os torcedores da organização após a derrota na Final do 2º split do CBLOL 2022 diante da LOUD, por 3×0, no último sábado no Ginásio do Ibirapuera.
Publicado em inglês, o jogador pediu desculpas por sua performance e por não ter conseguido “atender às expectativas” dos torcedores.
I received a lot of cheer from the fans. I want to say thank you to everyone
— paiN Wizer (@lolwizer) September 5, 2022
Eu queria retribuir a todos que nos apoiaram, mas meu desempenho na final foi o pior Desculpe, não correspondi às suas expectativas. Ao longo desta temporada, consegui encontrar minhas falhas, vou compensar isso e garantir a vitória na próxima vez para retribuir. Sinto muito. […] Recebi muitos elogios dos fãs, quero agradecer a todos.
A Final do 2º split deste ano foi a segunda decisão de Wizer no Brasil, que está em sua segunda passagem pelo país. Ele chegou ao CBLOL pela primeira vez em 2019, pela KaBuM!, quando chegou aos playoffs da segunda etapa, mas acabou eliminado nas semifinais.
Depois disso, retornou à Coreia do Sul, onde jogou alguns splits na segunda divisão do país asiático, até que foi contratado pela paiN Gaming e retornou ao Brasil. No 1º split desse ano, ele também chegou à final, mas acabou sendo derrotado pela RED Canids Kalunga, por 3×2.
Com o resultado do CBLOL 2022, a LOUD garantiu o seu primeiro título e vaga no Worlds 2022, o mundial de LoL. O torneio está previsto para acontecer entre os dias 29 de setembro e 5 de novembro. Veja todas as equipes classificadas até então.
Veja também: Ceos acredita que “time mais completo” foi o diferencial para conquista