A Kabum não está bem no CBLOL 2023 2º Split. Desde a primeira rodada até a última deste primeiro turno, os Ninjas não conseguiram uma única vitória sequer na competição. Até o momento são 8 derrotas consecutivas.
Em caso de derrota no próximo sábado, a organização pode se igualar com a Rensga como as equipes que não venceram uma única partida em um turno do CBLOL. Os goianos conseguiram esse feito na segunda etapa de 2022, na segunda metade da competição.
T-Show e pior campanha da história do CBLOL
No 2º Split de 2017, a equipe composta por b4dd, ferchu, Danagorn, Krastyel, DudsTheBoy, Ceos e Theusma não venceu uma única partida no campeonato inteiro. Eles tiveram 7 derrotas na competição, que era disputada em MD3.
Por conta do formato, a T-Show não só perdeu os sete confrontos, como também não venceu nenhuma partida durante as séries. Ou seja, foram 14 derrotas e nem mesmo uma única vitória solta no CBLOL.
De certa forma, a Kabum já ultrapassou o feito da T-Show, com 8 derrotas seguidas no campeonato, mas não no total de derrotas, somando os jogos únicos de cada MD3 disputada pelo time na época.
Kabum pode se igualar à Rensga
Os Ninjas jogam neste sábado (07) contra a paiN Gaming em busca da sua primeira vitória no campeonato. Um jogo difícil, que pode selar o empate com a Rensga, que é dona da pior campanha de um turno da competição na era das franquias.
No 2º Split de 2022, os cowboys não venceram uma única partida no segundo turno da competição. Isso porque, em meio ao processo de venda para o Fluxo, eles fizeram mudanças no elenco e subiram quase todo o elenco do CBLOL Academy para o campeonato.
Pior começo de campeonato da histórias das franquias
Caso vençam no sábado, os Ninjas conseguiram apenas empatar com a Rensga. no quesito pior início de competição. Os cowboys venceram um único jogo no 1º turno da segunda etapa de 2022. Ou seja, em caso de derrota para a paiN, a Kabum fará história e terá a pior sequência de derrotas do 1º turno desde a chegada das franquias.
Agora, para chegar perto da Rensga como pior sequência geral, os Ninjas teriam de perder mais cinco partidas e não vencer nenhuma. No 2º Split de 2022, a equipe goiana perdeu 13 jogos consecutivos. Eles venceram na terceira semana do CBLOL e depois não conseguiram mais nenhuma vitória.
No geral, para ultrapassar a T-Show, a Kabum teria que perder mais 7 partidas, totalizando 15 derrotas e nenhuma vitória na competição. É válido ressaltar que, desde a chegada das franquias, nenhuma equipe terminou a competição sem vencer um único jogo.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° Split com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports.