Atualmente é indiscutível que Ceos, da LOUD, é o melhor suporte do Brasil, e os resultados mostram que ele é um forte candidato a se tornar o melhor suporte da história do CBLOL. De três finais que o jogador já disputou, ele venceu todas!
Finais que Ceos disputou no CBLOL
A primeira final de CBLOL disputada por CEos foi ainda em 2020, quando jogava pela KaBuM. Na ocasião o jogador venceu o primeiro split daquele ano em um 3-0 incontestável contra o Flamengo.
Após alguns splits sem resultados expressivos, o jogador chegou à final novamente no segundo split de 2022 junto à LOUD. Na ocasião, os esmeraldinos venceram por 3-0.
Agora, no primeiro split do CBLOL 2023, novamente a LOUD enfrentou a paiN na final e foi outro atropelo, com um 3-0 para ninguém botar defeito.
Outro fato curioso é a adaptação de CEOS a diferentes ADCs. Ele venceu os três CBLOLs com jogadores diferentes. O primeiro foi sendo suporte de DudsTheBoy, o segundo de Brance e agora foi do Route.
Ceos disputará o seu segundo torneio internacional
Com o título do CBLOL 2023, a LOUD está classificada para o MSI 2023, e Ceos terá a chance de disputar o seu segundo torneio internacional. Em 2022 o jogador chamou atenção pelo seu bom desempenho de Amumu no começo do mundial, pick que até foi banido pelos adversários nas outras partidas.
A final entre LOUD e paiN também rendeu conquistas individuais para outros jogadores. Tinowns se tornou o jogador com maior número de kills em toda a história da liga, enquanto Robo conquistou seu quinto título e se aproxima de empatar com brTT.