Atual tricampeã do CBLOL, a LOUD pode sofrer baixas em sua base do elenco de League of Legends, incluindo Ceos, considerado por muitos o melhor jogador do Brasil atualmente.
O Mais Esports apurou que a negociação entre Ceos e LOUD enfrenta algumas turbulências no percurso. Isso porque a organização e o jogador não entraram em um consenso sobre as condições para que o vínculo fosse renovado. O Ilha das Lendas também publicou a respeito do assunto anteriormente.
No momento, Ceos entende que, para renovar, precisa de uma valorização financeira, já que venceu três campeonatos consecutivos e é o melhor jogador do país, mas a LOUD, por agora, não demonstra vontade de fazer um movimento brusco nesse sentido.
- Veja todos os furos e movimentações das equipes na janela de transferências do LoL
Kabum estuda proposta significativa por Ceos
Se a LOUD enfrenta problemas para entrar em consenso de valores com o suporte, a Kabum pretende chegar com os dois pés no peito. Os Ninjas, inclusive, estudam uma boa proposta por Ceos.
Nessa oferta, o jogador, hoje, se tornaria o atleta mais bem pago de todo o ecossistema de LoL no cenário brasileiro. Ou seja, a LOUD precisaria cobrir, ou ao menos chegar próximo de um valor semelhante, já que Ceos gostaria de continuar na organização.
Para a próxima etapa, a Kabum tem um projeto ambicioso. Mesmo não conseguindo TitaN, que optou ir pra paiN, os Ninjas estão em busca de nomes consolidados e acima da média, para voltar a figurar no topo do campeonato.
O que dizem LOUD e Kabum?
Procurada pela reportagem, a LOUD diz não ter nada a comentar sobre o assunto. Já a Kabum diz não comentar sobre especulações de mercado a respeito de transferências no CBLOL
Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.
- Veja também: paiN aumenta a proposta e acerta chegada de TitaN