A Vivo Keyd Stars oficializou sua line-up para o CBLOL 2023. Confirmando as transferências dadas em primeira mão aqui no Mais Esports, os guerreiros vão contar com nomes como micaO, Grevthar e Guigo para o retorno ao campeonato brasileiro de LoL.
Além dos três jogadores, a Keyd também contará com Hugato na jungle e Bounty como suporte. Os cinco jogadores serão treinados por Kalec, ex-treinador da Liberty.
Keyd retorna ao CBLOL
É válido lembrar que a Keyd se uniu com a Stars Horizon para se tornar a Vivo Keyd Stars. A equipe adquiriu a vaga da Miners e retorna ao CBLoL dois anos após ficar de fora do sistema de franquias do torneio.
Vice-presidente da organização, Edu Kim falou sobre a nova line-up e ressaltou serem nomes capazes de brigar pelo título do CBLOL 2023:
Acreditamos ser importante ter jogadores experientes, porém o cenário está passando por uma revitalização com a chegada de novos jogadores. Por isso, buscamos um pouco de cada característica para nossa organização, com o MicãO, já conhecido pela sua passagem anterior, como um jogador que pode passar para os novos a importância da VKS e o legado que vamos buscar reconquistar já a partir do próximo split.
A Keyd aproveitou o anúncio da nova escalação para contar que também lançará uma produção chamada “The Comeback”, para comemorar a volta ao CBLOL e contar a história da organização, tendo inclusive a participação de jogadores antigos.
Nova line-up da Keyd Stars:
- Guigo – Top
- Hugato – Jungler
- Grevthar – Mid
- MicaO – ADC
- Bounty – Support
- Kalec – Treinador