A INTZ vive a sua melhor fase na era das franquias do CBLOL! Em conversa no 2v1 Podcast, Yampi, jungler da equipe, comentou sobre a decisão de não parar de treinar quando foram eliminados do 1º Split e os blocos com a LOUD até a final.
INTZ ter continuado treinando mesmo fora dos playoffs
Eu já pensava em ficar treinando por mim mesmo, bootcamp eu acho que não valia a pena. O MSI ia ser na Europa, acho que o bootcamp lá não vale muito, se fosse na Coreia valia a pena de ver. Eu até postei lá que eu estava aberto a fazer mix, eu lembro que eu estava jogando muito bem scrim, eu tava dando uns sopapo em todo mundo e sei que eu ia ser chamado pra mix, até recebi DM, mas o Aoshi cortou porque nós íamos treinar com o nosso time até o final
Ajuda para a LOUD nos treinos
Eu gostei muito de termos treinado, fomos até a final ali com a LOUD. Na semana da final, nós treinamos três dias seguidos com a LOUD e eles ainda nção tinham dado a chave de confiança para treinar com nós. Não treinamos um jogo com a LOUD no split.
Eu lembro que jogamos os primeiros, demos um sopapo neles. Foram quatro jogos, demos 3 stomps e o único jogo que perdemos estávamos com o nexus deles aberto com 25 minutos e perdemos, então era pra ser 4-0 liso. Ali, eles viram que éramos um time bom, de early game, que eles falam que esse é o ponto forte deles
Eles pegaram confiança com a gente, treinamos mais, depois eles jogaram melhor e não era jogo soloQ, era jogo pegado, disciplinado. Acho que demos um gás pra eles pra final.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° Split com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports.
- Veja também: “Estão com um pé na final”, diz Yampi sobre a LOUD