CBLOL 2023: Dono da LOUD fala em “chance baixa” de título

CBLOL 2023: Dono da LOUD fala em “chance baixa” de título

A LOUD não vive um bom momento no CBLOL 2023 1º Split. Atual campeã do torneio, o time ainda não se encaixou e vive um período turbulento, vencendo e perdendo, alternadamente ao longo das semanas.

Em sua rede social, Jean Ortega, um dos donos da LOUD, escreveu uma nota comentando sobre o desempenho da equipe e que se responsabilizava 100% pelo baixo aproveitamento após as mudanças para essa temporada.

Mudanças na staff da LOUD

Perguntado por um torcedor sobre os motivos da mudança na comissão técnica campeã do CBLOL, o executivo comentou que quiseram arriscar por não estarem satisfeitos, mas que não havia melhorado.

Porque queríamos arriscar por não estar satisfeito, não melhorou então vamos voltar ao quadro branco

Na mesma linha, um outro internauta comentou que, se não estavam satisfeitos, não era melhor pegar alguém melhor que o antigo treinador. Jean concorda e reitera que talvez o risco tenha sido maior que o necessário.

Concordo com você que o risco pode ter sido maior do que precisávamos mas decisões feita, nos resta arriscar mais uma vez

Na mesma linha, o executivo traçou um comparativo com a equipe de VALORANT, um sucesso na modalidade.

Chances baixas para a LOUD no CBLOL

A LOUD no CBLOL

A LOUD terminou o último final de semana da competição com uma vitória e uma derrota. Eles estão na quarta colocação do torneio, junto de FURIA e paiN, mas ainda na zona de classificação para os playoffs. A tabela segue embolada e tudo pode mudar a cada rodada.

Na próxima semana a LOUD encara FURIA e RED Canids em busca de se estabilizar na tabela do CBLOL.

Confira a cobertura do CBLOL 2023 com calendário de jogos, resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2023: Dono da LOUD fala em “chance baixa” de título - Mais Esports