Em uma de suas transmissões ao vivo, Ranger, suporte da LOS, comentou sobre as mudanças no time e também o que achava das decisões de Stardust em fazer alterações do time que ficou em terceiro para o CBLOL 2023 2º Split.
O suporte diz respeitar a decisão e que era realmente mais fácil se acomodar com o resultado ao invés de buscar uma melhora a longo prazo.
Decisão de mudanças por Stardust
Eu respeito essa jogada dele de mudar o time, de verdade. Tipo assim, é muito fácil você se acomodar no campeonato, terminar em terceiro e você chegar e falar, mano, não vou mexer no time e vamos tentar melhorar, para quem sabe, ir melhor no split que vem.
Só que, vou ser bem sincero com vocês, a realidade que tínhamos naquela lineup, é que ela era muito limitada, cara. Eu acho que não conseguiriamos ganhar da LOUD mantendo aquela lineup, e, no final das contas, terminar em terceiro ou em segundo, não muda nada. Então, a aposta era uma lineup que pudesse ganhar da LOUD a longo prazo, esse era o objetivo das trocas.
Decisões não deram certo
Infelizmente, fomos atrás de um jungle com mais experiência, mas não deu certo. Mas, é isso, mano. Quem não arrisca, não petisca. Eu respeito essa decisão, porque assim, porque é muito fácil se acomodar e manter o time de terceiro lugar ali.
Então, é tipo assim, boa tentativa. Fomos atrás de ganhar, infelizmente não foi a nossa realidade, do time sair estourado, mas ainda estamos na briga. Muita fé em Deus e na equipe que nós chegamos lá.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas da partida e outras informações aqui no Mais Esports!
Confira o corte em que Ranger comenta sobre o assunto abaixo!
- Veja também: Tinowns alcança a marca de 1500 abates na liga