Depois de longas conversas, o Fluxo definiu quem irá comandar o elenco da organização no CBLOL em 2023. Segundo fontes próximas ao Mais Esports, Turtle, ex-Evil Geniuses, acertou com a organização para 2023.
O treinador chega para ser o Head Coach da equipe e será o responsável por gerir o primeiro elenco do Fluxo no LoL. A organização comprou a vaga da Rensga e fará sua primeira aparição no MOBA da Riot Games.
A organização chegou a conversar também com Kalec, mas não houve um acerto entre as duas partes e também em um trabalho conjunto da dupla. Para o elenco, JoJo, Disamis e Hauz são os cotados, mas o mid laner está mais inclinado a ser reforço da RED Canids.
Turtle na Evil Geniuses
A EG terminou a fase regular do 1º Split da LCS com 10 vitórias e 8 derrotas, e em seguida, nos playoffs, perdeu para a TSM, ficando apenas 5ª e 6ª colocação do torneio.No mesmo ano, também não alcançaram bons resultados no 2º Split da LCS em 2021, terminando apenas na 5ª colocação na fase regular e 4ª posição no geral, após serem eliminados pela Cloud9 nos playoffs.
Após 2021, a Evil Geniuses finalmente se sagrou campeã da LCS pela primeira vez, mesmo terminando na quarta posição na fase regular. Já nos playoffs, foi onde desencantaram e fizeram uma corrida incrível até levantar a taça.
No MSI 2022, fizeram uma campanha honesta, terminando na 4ª colocação geral do torneio. Já na 2ª Etapa da LCS, viveram de altos e baixos, mas no fim se classificaram para o Worlds 2022, tendo que disputar os play-ins. Na segunda colocação do grupo A, jogaram uma md5 contra a MAD Lions e se classificaram para a fase de grupos com um 3×0 e depois venceram apenas uma vez no grupo B.
O que diz o Fluxo?
Procurado pela reportagem, o Fluxo ainda não se manifestou até a publicação da matéria. Em caso de retorno, o texto será atualizado.
- Veja também: Fluxo tem conversas com Turtle, Kalec e JoJo