A FURIA é a grande sensação do momento no CBLOL 2023 2º Split. Com um projeto focado em jovens talentos, a organização começou bem e é um dos maiores destaques do campeonato nessas duas primeiras semanas.
Durante a offseason, os Panteras optaram por um bootcamp na Europa com o novo elenco. Por lá, jogaram as filas ranqueadas e treinaram com times europeus. Ayu, por exemplo, alcançou o top 1 no servidor durante o período.
Brandão, um dos treinadores da FURIA, expos os dados de treino da equipe durante o bootcamp. Isso porque Tutsz, no Depois do Crime, comentou que a primeira semana da equipe fora do país havia sido muito ruim.
A resiliência q os mlks tiveram da primeira pra segunda semana foi bizarra, tentamos preparar eles desde o começo prevendo os amassos q íamos levar mas nunca imaginamos q iríamos ganhar blocos de scrim de times da LEC.
O mental é forte 😈 https://t.co/woaxuKTZOX pic.twitter.com/smD1gUKOfd
— FURIA Brandão (@brandaolol1) June 20, 2023
A FURIA nos treinos na Europa
Segundo os dados apresentados pelo treinador, a equipe realmente não foi bem na primeira semana. De 18 jogos disputados, os Panteras levaram a pior em 17, ganhando apenas uma única partida. Uma porcentagem de vitórias na casa dos 6%.
Já nessa seguinte, esse número subiu 40%. Foram 24 jogos, 11 vitórias e 13 derrotas, com um total de 46% de WinRate.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 2° split com calendário de jogos, tabela, resultados, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.
- Veja também: INTZ não conseguia semana 2-0 há 700 dias no CBLOL