A janela de transferências ainda não foi aberta, mas os times já se movimentam nos bastidores para a montagem de elencos do CBLOL 2023.
Segundo fontes próximas ao Mais Esports, a Vivo Keyd Stars está próxima de fechar o elenco que protagonizará o retorno da organização para o League of Legends. Grevthar, micaO e Guigo já estão acertados com a equipe e serão jogadores dos Guerreiros nesta volta ao CBLOL.
Além do trio, a Keyd fez uma série de testes envolvendo quatro jogadores para as duas outras posições restantes, jungle e suporte. Entre os quatro nomes estavam Hugato, Bounty, Sting e ProDelta. Neste momento, é mais provável que os dois primeiros sejam os escolhidos pela equipe.
Vivo Keyd Stars
A Keyd anunciou nesta semana a fusão com a Stars Horizon, organização presente em várias modalidades de esporte eletrônico. Juntas, as duas equipes estarão no CBLOL de 2023, conforme apurado pelo Mais Esports há meses atrás.
Agora o Guerreiro Lendário se torna o Guerreiro Estelar e traz de volta a paixão da nossa torcida e todo o legado de nossa história.
Sejam bem-vindos à era da VIVO KEYD STARS! pic.twitter.com/wWLIoLLbh2
— Vivo Keyd Stars (@VivoKeyd) November 7, 2022
Com a movimentação, a Vivo Keyd Stars contará com um novo comitê de executivos, composto por Pedro Schmidt (Presidente), Edu Kim (Vice-presidente), Hugo Tristão (CEO) e Henrique Marques (CMO).
O comunicado ainda diz que a fusão busca olhar além do mercado de games esports. “A missão é unir pessoas, produtos e marcas em prol de uma comunidade ainda mais engajada e mais democrática”, completa.
O que diz a Keyd?
Procurada pela reportagem, a Vivo Keyd Stars diz não ter nada a declarar sobre as possíveis movimentações de mercado da organização.
- Veja também: Keyd tem negociações com a RED Canids por Grevthar