A 11ª rodada do CBLOL 2023 1º Split chegou ao fim com a Los Grandes na liderança e o Fluxo com uma sequência de seis vitórias seguidas na competição. A paiN também venceu o clássico contra a Vivo Keyd Stars.
Na primeira partida em questão, entre Tradicionais e Guerreiros, torcedores supostamente ofenderam os jogadores da Vivo Keyd. Ao final do dia, os atletas e comissão técnica comentaram sobre o assunto nas redes sociais.
Grevthar, mid laner da Vivo Keyd
Uma parada que rolou meio chata hoje que eu não ia falar nada mas me recordei, xingar player de forma absurda ja é demais ta? Chamar o cara de filho da puta ja é passar da linha.
Brincar zoar etc tudo é tranquilo e é saudável no e-sport mas passar do limite não existe.
Paz ✌️— Daniel Xavier (@Grevthar) February 25, 2023
Guigo, top laner da Vivo Keyd
Tinha uma lá que só faltou xingar meus bisavôs pq o resto ta maluco https://t.co/uBgkpWPNNp
— VKS GUIGO (@guigolol_) February 25, 2023
Von, técnico da Vivo Keyd
Hoje após e durante o nosso jogo alguns fãs fizeram ofensas graves aos meus jogadores e eu não admito isso. Gostaria que cada um colocasse a mão na consciência. O cenário de esports é super inclusivo, onde todos começamos por diversão. Essa diversão uniu pessoas e hj temos um +
— Gabriel ‘Von’ Barbosa (@Vonlol_) February 25, 2023
Edu Kim, CEO da Vivo Keyd
Apresente-se ‘torcedor’
Que chamou de fdp e foi xenofóbico. https://t.co/nFkxhiOUTi— EduKkim (@EduKkim) February 25, 2023
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports!