A janela de transferências do CBLOL está cada vez mais quente. Os atuais tricampeões da competição estão se movimentando em busca de reforços para o elenco da próxima temporada.
- Veja todos os furos e movimentações das equipes na janela de transferências do LoL
O Mais Esports apurou que a LOUD estuda e tem interesse em contar com Revolta na sua comissão técnica. Ele chegaria para repor a saída de Beellzy, que deixou a organização recentemente junto de outros membros.
Além dele, tockers, outro ex-jogador e também companheiro de Revolta no Exodia, também estaria no radar da organização tricampeã, mas ainda não teve conversas mais aprofundadas, como as que rolaram como jungler.
Revolta e tockers no LoL
Não é de hoje que essa dupla está unida no cenário brasileiro de League of Legends. Revolta e tockers foram uma das parcerias mais emblemáticas do CBLOL e juntos conquistaram três títulos.
Eles dominaram o Brasil em 2015 e 2016 quando montaram o Exódia na INTZ. Os dois também participaram da histórica vitória brasileira contra a EDG, na época um time cotado para ser campeão Mundial.
tockers estava no VALORANT
O mid laner, desde que se aposentou, nunca perdeu a vontade de competir profissionalmente. Com a chegada do FPS da Riot Games, tockers se aventurou no ecossistema competitivo e até chegou a jogar o VCB pela Liberty.
No entanto, com as incertezas e problemas do próximo calendário da Riot Games para o VALORANT, o futuro se tornou incerto e tockers está mais ativo do que nunca produzindo conteúdo de LoL.
O que diz a LOUD?
Procurada pela reportagem, a LOUD diz não ter nada a declarar sobre o assunto.
Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.
- Veja também: Stardust está aberto a novas propostas para 2024