CBLOL 2023: Matsukaze confirma que não jogará o 1º Split

CBLOL 2023: Matsukaze confirma que não jogará o 1º Split

Neste domingo (11), o ad carry Matsukaze, que defendeu a Liberty na última etapa do CBLOL, anunciou que não terá um time no primeiro split da competição. Ele escreveu um comunicado em sua rede social e destacou pontos importantes sobre o seu futuro.

Infelizmente acabei não encontrando uma equipe para participar do próximo split do CBLOL. Fui pego um pouco desprevenido, nunca imaginei que uma pausa forçada de fato aconteceria em minha carreira

Ele também comentou sobre o sentimento pessoal por estar de fora da competição. Para ele, esse não é um fim, e frisou que o desejo de competir é o que move a sua vontade neste próximo ano.

Com o tempo que tive para refletir, me deparei com um mix de sentimentos que, sendo sincero, tem me atormentado e puxado pra baixo. Mas, no meio de tanta incerteza, se existe algo que me move e pode me guiar é o sonho de ser campeão e a vontade de competir. São coisas que eu ainda quero lutar por. Sinto que estaria sendo o meu maior inimigo caso desistisse

Matsukaze rebate comentários da comunidade

Também no texto, o ad carry rebateu alguns burburinhos que rolavam nas redes sociais de que ele não teria aceitado a proposta de nenhum time nesta janela e também na passada. Além disso, ele também comentou que nunca recusaria nenhum time por pressão de ter uma enorme torcida por trás da organização.

Não recusei nenhuma proposta do CBLOL (nem entre o primeiro e segundo split). Eu NUNCA recusaria por “medo” do time ser grande e ter muita torcida (kkkkkkkk bizarro)


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação/CBLOL

Matsukaze pela Liberty

O ad carry foi contratado pela Vorax em dezembro de 2020 para substituir Garo e em seu primeiro split pela organização chegou até a final do CBLOL, mas ficou com o vice-campeonato depois de ser derrotado pela paiN Gaming.

Nas duas etapas seguintes seguiu na equipe e também alcançou os playoffs, porém não chegou até as finais como anteriormente. Na última etapa, na segunda metade de 2022, não obteve êxito em se classificar para a fase decisiva da competição.


Continue depois da publicidade