CBLOL 2023: “Não pensamos em prazo de validade”, diz Dionrray sobre elenco da paiN

CBLOL 2023: “Não pensamos em prazo de validade”, diz Dionrray sobre elenco da paiN

A paiN Gaming vem de três vice-campeonatos e a pressão da torcida por mudanças é grande no CBLOL 2023 2º Split. Nesta próxima etapa, os Tradicionais optaram apenas por ProDelta no lugar de Damage.

Em entrevista coletiva, Dionrray, técnico da paiN, comentou sobre a pressão e o fato de não acreditar que a equipe tem um prazo de validade.

A pressão após o vice-campeonato

Olha, a pressão realmente existiu bastante depois da última final, mas ela sempre esteve ali. Entendemos o lado da torcida, todo mundo aqui já foi torcedor, seja de games ou qualquer outro esporte – e posso falar isso por mim mesmo. Mas a equipe está tranquila com isso, nós entendemos que a pressão existe, mas já estamos calejados com isso.

Todo mundo já está há muito tempo na paiN, já lidou com frustrações em finais, Cariok e Dynquedo já venceram finais e Bvoy já jogou lá fora. Não acho que isso seja algo que vá atrapalhar os meninos. O grupo tá bem tranquilo, então não acho que seja algo que vai nos atrapalhar durante o split.

Última chance dessa lineup da paiN?

E sobre ser a última chance de esse elenco, não é o que pensamos, pra ser bem sincero. Nós pensamos em usar tudo que construímos ao longo desses splits, muita coisa positiva, sendo sincero para finalmente conseguirmos o título.

É isso que pensamos. A gente não pensa em prazo de validade.


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2023: “Não pensamos em prazo de validade”, diz Dionrray sobre elenco da paiN - Mais Esports