Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

CBLOL 2023: ProDelta fala sobre sinergia com Bvoy e semana 2-0 da paiN

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

A paiN Gaming conseguiu a sua primeira semana com duas vitórias no CBLOL 2023 2º Split. Em conversa com o Mais Esports, ProDelta, suporte da equipe, comentou sobre o desempenho da equipe e seu confronto contra o antigo companheiro de equipe, Damage.

Confira a entrevista completa com o jogador, ou, se preferir, leia a transcrição das principais respostas logo abaixo!

Alívio após o primeiro 2-0?

Dá. Sinto que estávamos muito confiantes para a primeira semana, para sair com o 2-0… só que a FURIA jogou muito melhor do que esperávamos e eles acabaram conseguindo tirar uma vitória nossa. Então, essa semana tryhardamos mais ainda e sair com o 2-0 agora foi só uma consequência de que estamos trabalhando bem e no caminho certo neste campeonato.

Sinergia com Bvoy

Eu e o Bvoy, nós conversamos bastante nos treinos, o que nós pensamos em cada lane. Então acaba que fica mais fácil de jogar dentro de jogo, já sabemos como o outro tá pensando, como queremos jogar a lane, se queremos stackar, puxar a wave, se a gente não quer. Meio que sabemos o que o outro tá pensando.

Então, não precisamos ficar falando muito sobre essas coisas e é mais sobre se queremos fazer alguma rotação, se queremos swapar, quer ir pro drake ou não quer… Então, acaba que a gente não precisa falar tanto na lane e só comunicamos coisas mais importantes.

ProDelta x Damage

Eu conheço sim, ele, mas ele também me conhece, querendo ou não porque conversamos bastante no último split. Nos ajudamos e trocamos informações de que a gente achava que deveria jogar cada lane.

Não acho que por isso foi um jogo fácil, nosso draft tava muito bom, nossa coaching staff fez um trabalho muito e no geral não tinha o que fazer no bot. Era uma matchup que a gente só farmava e a porradaria era do outro lado do mapa. Acabou que conseguimos farmar melhor, pegar mais itens e o Bvoy conseguiu fazer a boa.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 2° split com calendário de jogos, tabela, resultados, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.

ProDelta, suporte da paiN, em entrevista Mais Esports
Reprodução/Mais Esports

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 20 de junho de 2023 • Editado há quase 2 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LoL: Você NÃO deve buildar esse item pra Smolder
League of Legends

LoL: Você NÃO deve buildar esse item pra Smolder

A build do Smolder se padronizou por algumas tendências válidas na época do seu lançamento, porém um buff passou despercebido e esse item vem atrapalhando o potencial máximo do campeão.

Há 6 horas
League of Legends
LoL: Quais foram os maiores auges que você já viu no competitivo?
League of Legends

LoL: Quais foram os maiores auges que você já viu no competitivo?

Qual foi o jogador que, mesmo em um curto período, mais te assustou com um nível de League of Legends tão elevado? A comunidade elencou alguns, mas não deixe de comentar também!

Há 8 horas
League of Legends
LCK 2025: Múltiplos pentakills? DK volta a vencer no torneio
League of Legends

LCK 2025: Múltiplos pentakills? DK volta a vencer no torneio

Já dá pra cravar que a DK tá de volta? Após uma maré de azar, a Dplus KIA voltou a vencer, mas agora emplacando múltiplos pentakills na série!

Há 9 horas
League of Legends
LoL: É bom? Ruim demais? Comunidade comenta sobre Modo Treta
League of Legends

LoL: É bom? Ruim demais? Comunidade comenta sobre Modo Treta

E aí? O Modo Treta vingou? A verdade é que polarizou opiniões na comunidade brasileira: tem quem curtiu, quem sente falta do Arena e quem odiou de vez!

Há 11 horas
League of Legends
Modo Treta do LoL: O que é, como funciona e dicas para vencer
League of Legends

Modo Treta do LoL: O que é, como funciona e dicas para vencer

Tudo sobre o Modo Treta do LoL: regras, mapa, buffs, dicas, como vencer e o que torna esse modo caótico tão divertido e estratégico.

Há 1 dia
League of Legends
LCK 2025: Oner brilha com Talon jungle e T1 vence a OKSavingsBank BRION
League of Legends

LCK 2025: Oner brilha com Talon jungle e T1 vence a OKSavingsBank BRION

O jungler Oner, da T1, escolheu o primeiro Talon do competitivo em 2025 e brilhou, trazendo a vitória por 2-1 para sua equipe na LCK 2025 2° split.

Há 1 dia

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais