Os bastidores da janela de transferências do CBLOL 2024 estão mais aquecidos do que nunca! Organizações e jogadores estão se movimentando em busca do melhor lugar e melhores peças para os seus elencos.
O Mais Esports apurou que a paiN Gaming comunicou a ProDelta que ele não faz parte dos planos da organização para a próxima etapa do CBLOL. A saída do jovem suporte está relacionada com a chegada de TitaN, hoje ADC da RED Canids, que tem acerto encaminhado com os Tradicionais.
Nesse sentido, o novo ADC, que substituirá Bvoy, deseja jogar com um suporte sul-coreano, algo semelhante ao que ocorreu quando ele jogou com Kuri na RED Canids. A paiN estuda alguns nomes, mas toma cautela, pois não deseja errar e querem uma escolha certeira que vingue na posição.
Fluxo surge como primeira interessada
Sabendo do momento atual de ProDelta, o Fluxo sondou a situação do jogador, visto que Jojo negocia com a RED Canids e as chances do negócio se concretizar são boas.
A organização capitaneada por Nobru e Cerol deve sofrer muitas mudanças, com um investimento mais em jovens talentos, como Kojima, ADC do Academy e que substituirá Brance, jogador que tem ida encaminhada para a Matilha.
ProDelta na paiN
Jovem talento, ProDelta teve uma ascensão meteórica logo na sua “estreia” de fato no CBLOL. As aspas são porque o suporte já tinha feito alguns jogos pela FURIA, em 2021, mas não chegou a iniciar o campeonato de fato.
Pela paiN, ele substituiu Damage e foi abraçado pela torcida Tradicional. Sólido, foi um dos jogadores que mais evoluiu durante a etapa na equipe, mas não foi a mudança suficiente para a organização evitar outro vice-campeonato.
O que diz a paiN?
Procurada pela reportagem, a paiN diz não comentar especulações de mercado e que todos os anúncios oficiais são feitos nas redes sociais da organização.
Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.
- Veja também: Stardust está aberto a novas propostas para 2024