A janela de transferências mal abriu, mas já circulam as possíveis mudanças nos bastidores do cenário brasileiro de LoL. O time da vez é a Los Grandes, que analisa grandes mudanças para a próxima etapa do CBLOL.
O Mais Esports apurou que a Onda Laranja estuda trocar a posição de Ranger. Neste caso, ele deixaria de ser o jungler da equipe e passaria a atuar como suporte. Ou seja, zay, novato e uma das revelações do campeonato, não estaria mais nos planos da organização.
Recentemente, Ranger começou a jogar mais de suporte nas filas ranqueadas. Além disso, foi ele quem atuou na posição junto da Los Grandes em treinos para auxiliar a paiN Gaming nos preparativos para a final neste último sábado (15).
A Los Grandes no CBLOL 2023 1º Split
A Onda Laranja despontou como uma das grandes favoritas do CBLOL 2023 com as chegadas de Lava e Hirit, sul-coreanos de alto escalão e com rodagem em grandes ligas internacionais. No começo, a Los Grandes dominou, mas logo viu o desempenho cair ao longo das rodadas.
Ao final da fase de pontos, depois de ter dominado toda a fase regular, acabaram perdendo a primeira colocação para a paiN Gaming. Nos playoffs, foram derrotados pela LOUD na chave superior, venceram a FURIA e terminaram eliminados pelos Tradicionais na final da chave inferior.
O que diz a Los Grandes
Entramos em contato com a Los Grandes acerca das informações contida na matéria, mas a organização diz não ter nada a declarar.
- Veja também: paiN se isola na liderança em quantidade de vices