A janela de transferências do CBLOL 2024 1º Split ainda nem abriu, mas os bastidores já estão agitados com os times sondando alguns nomes que os interessam para a próxima temporada.
O Mais Esports apurou que Ranger, hoje suporte da LOS, é uma das opções para a jungle da Kabum, que visa um time competitivo em 2024. Além dele, Scary, do Academy, também é um nome que agrada para novamente assumir a posição de titular no CBLOL.
Em caso de uma transferência, essa seria a segunda passagem de Ranger pelos Ninjas. Com a camisa laranja, o jogador se sagrou bicampeão do torneio e alçou seu nome na prateleira dos melhores jogadores da região.
Já em outras posições, Netuno e DyNquedo são alvos da Kabum para a próxima temporada da competição. Lonely, sul-coreano, é esperado que seja mantido para 2024.
Ranger na LOS
Ranger chegou na organização ainda no processo de entrada na modalidade. Ainda como Flamengo Los Grandes, sequer chegou aos playoffs, mas foi a base principal do projeto para o 1º Split de 2023.
Nessa etapa, alcançou um terceiro lugar com HiRit, Netuno, zay e Lava, além de Stardust como Head Coach. Já na segunda etapa, mudou para suporte e a equipe viveu momentos de turbulência, o que culminou em uma queda logo na fase regular.
O contrato de Ranger com a organização se encerra em novembro e o jogador poderá sair livre de qualquer multa para times do CBLOL.
O que diz a Kabum?
Procurada pela reportagem, a Kabum diz que por questões estratégicas não comenta sobre especulações de mercado antes do fim do período de janela de transferências do CBLOL.
- Veja também: Fluxo tem interesse em dyNquedo