CBLOL 2023: Ranger fala sobre coreanos da LOS Grandes

CBLOL 2023: Ranger fala sobre coreanos da LOS Grandes

O CBLOL 2023 1° split está marcado para começar no dia 21 de janeiro, e durante o Kickoff Season o Mais Esports teve a oportunidade de conversar com Ranger, jungler da LOS Grandes.

O jogador falou sobre suas expectativas para o torneio, comando do Stardust, relação com os novos sul-coreanos Lava e Hirit, entre outras coisas. Confira a entrevista em vídeo a seguir:

Ranger fala sobre expectativas para o primeiro split

Eu sempre almejo ganhar. A montagem do elenco não foi 100% parte minha, teve muito dedo do Stardust também. Ele era um técnico que a gente estava mirando desde o começo e confiamos muito no discernimento dele, então basicamente os jogadores que ele quis nós aprovamos também. O Hirit e o Lava são jogadores excelentes, então acabou dando tudo certo e a expectativa é super positiva.

Como é voltar a trabalhar com o Stardust

Algo que eu falei em live e já tinha falado antes. O Stardust há pouco tempo teve contato com os melhores jogadores do mundo, então ele tem um conhecimento muito fresco e opiniões muito certeiras em relação ao LoL como um todo.

Está sendo uma experiência muito positiva, basicamente tudo que ele fala faz muito sentido e agrega muito sabe, então eu sinto que todos os dias ali, toda partida sempre tem algo bem importante para aprender, preenche muito o seu dia, sabe? É algo muito positivo!

Convivência com os sul-coreanos

A convivência é muito boa, algo que eu não esperava assim dos nossos jogadores coreanos é que eles são muito proativos na nossa relação, eles tomam iniciativa, perguntam bastante, gostam de saber e se interessam muito pela cooperação. Eu achei que eles seriam um pouco mais reclusos, mas eles são muito tranquilos de lidar. Está sendo uma experiência muito boa, o Lava é muito fofo e o Hirit é mais sério, então é muito engraçado.

Quem dá as calls na LOS Grandes

Ainda está um pouco bagunçado, a gente está tentando entender o que funciona melhor para a gente, então todo mundo fala um pouco, e acho que já tem um tempo o LoL é assim, todos os times que eu passei nos últimos dois anos todo mundo fala um pouco e a gente acaba chegando num consenso. Acho que a gente talvez defina isso um pouco mais para frente, mas no momento a gente está se descobrindo ainda.

O que Ranger está achando do Zay

Ele está atendendo todas as expectativas, é um cara que só tem um ano de competitivo, ele é muito novo, acabou de fazer 18 anos, então ele é basicamente um livro em branco, tudo o que a gente quer que ele faça dentro de jogo ele consegue se adaptar e preencher em relação a isso. Ele é um cara com um individual forte, então eu acho que ele tem um caminho brilhante pela frente, vai da gente saber utilizar o máximo dele.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela do torneio, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports!

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2023: Ranger fala sobre coreanos da LOS Grandes - Mais Esports