A janela de transferências para o CBLOL 2024 1º Split finalmente está aberta e a RED Canids não demorou muito para anunciar o seu novo reforço para a próxima temporada competitiva.
Nesta terça-feira (21), o time anunciou a chegada de Brance, ADC que estava no Fluxo e que chega para substituir TitaN, ídolo da organização, que foi negociado com a paiN Gaming e será reforço da equipe Tradicional.
UMA PALAVRA DEFINE: TEAM FIGHT.
MATILHA, O @brancelol01 É O MAIS NOVO ADC DA SUA REDUDA!
Mais conhecido como MC Tigrinho, ele vem pra dar o BOT GAP com o…#GoRED pic.twitter.com/zbPIN7n2WB
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) November 21, 2023
Brance assinou um contrato com a RED Canids por dois anos e será uma das novas caras da organização, que também terá Grevthar e Jojo no elenco. O jovem ADC foi comprado pela Matilha por R$ 500 mil.
Brance no Fluxo
Brance teve ascensão meteórica na LOUD, foi campeão e protagonizou uma cena icônica no Worlds 2022. Em retorno para o Brasil, ele optou por fechar com o Fluxo, mas acabou ficando em sexto lugar nas duas etapas com a organização.
Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo, falou sobre a negociação do jogador com a Matilha.
O mercado de esports têm evoluído e se aproximado do futebol em termos de valores de transferência de jogadores, e esta transação é um exemplo disso. Está no DNA do Fluxo dar oportunidades para jogadores e investir no desenvolvimento deles. Temos essa capacidade e queremos continuar fomentando o cenário revelando talentos
Felippe Corradini, CEO da RED Canids, também falou sobre a compra
O Brance é um jogador que dispensa comentários e apresentações. Por conta disso, não medimos esforços para contratá-lo, prova disso é que a compra do atleta junto ao Fluxo se tornou uma das maiores transações da história do League of Legends brasileiro. Esperamos que ele faça história aqui na RED e nos coloque de volta no caminho dos títulos
Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.