A Riot Games já anunciou as escalações oficiais do CBLOL e todos os times estão definidos para a próxima temporada da competição. Nesta tarde, a RED Canids também confirmou a sua line-up.
Com Aegis e TitaN mantidos como base, a Matilha trouxe de volta o top laner Boal, que havia deixado a organização, promoveu Avenger, velho conhecido da torcida e também campeão com a RED Canids e contratou Kuri, sul-coreano que defendeu o Flamengo Los Grandes no CBLOL 2022.
RED Canids na janela de transferências
As mudanças da Matilha não saíram muito bem como o desejado, visto que tinham alguns planos, mas não conseguiram colocá-los em prática em meio às dificuldades encontradas durante as negociações.
Como já é sabido, o principal percalço foi com o mid laner Hauz, que esteve perto de ser reforço da Matilha, mas, no final, acertou sua ida para o Fluxo. Ele era o grande foco da RED Canids para o CBLOL 2023.
Além dele, existia a ideia de terem dois sul-coreanos, um para a top lane e outro para suporte, algo que já era desejo de TitaN há algum tempo. No final, conseguiram apenas Kuri, já que nenhum outro nome para o topo agradou à organização.
- Veja também: Qual será o time da RED Canids para o torneio?