O top laner Tay teve um ano difícil em 2022, e no 2V1 Podcast revelou que recebeu apenas duas propostas para o CBLOL 2023, mas que felizmente uma foi do Fluxo. O jogador também falou sobre o seu split de “redenção” como jogador. Assista abaixo:
Split de redenção do Tay no CBLOL?
Pelo fato de eu já ter ganho antigamente, a redenção só é completa se eu vencer novamente. Óbvio que eu acho que a gente pode se contentar com o passo a passo, por mais que a meta final seja ser campeão, estar voltando a jogar bem, jogar contra tops muito bons é importante. Top é uma lane que está bastante forte esse split, tem bastante coreano, os brasileiros estão jogando bem, então eu estar jogando bem contra esses caras já é um passo importante, mas tem muito chão pela frente
Tay e sua entrada no Fluxo para o CBLOL 2023
Esse processo da janela foi difícil, eu já sabia que pelo ano passado seria difícil eu ter propostas muito boas, tenho essa ciência de que juntou duas coisas, eu não ter jogado bem e a mudança de role. Eu sabia que seria uma janela difícil, e no fim eu recebi só duas propostas, mas felizmente veio a do Fluxo. Foi uma combinação de fatores muito grande que fez eu vir para esse time. O primeiro foi a contratação do Turtle, quando ele entrou no time a exigência era ser cinco jogadores brasileiros, e os jogadores do Fluxo já foram me ajudando, pois queriam jogar comigo. O Hauz sempre confiou em mim, então eles terem essa certa confiança e me dar esse voto de confiança me ajudou a entrar no time e felizmente deu certo!
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esport.
Assista ao episódio completo com Tay logo abaixo: