Na noite desta quinta-feira (4) a Vivo Keyd Stars anunciou a saída do ADC micaO da organização. O jogador foi contratado no começo do CBLOL 2023 1° split, mas durante a temporada foi movido para o time Academy.
Em entrevista ao Mais Esports, micaO disse que a ida para a reserva não era um problema e não era algo que ele se envergonhava, desde que ele tivesse uma segunda chance.
Saio de cabeça erguida sabendo que fiz tudo que eu podia.
As vezes o resultado não faz jus ao nosso trabalho e isso faz parte do jogo.
Só tenho a agradecer ao meu time do academy que trouxe esse título junto comigo e aos meus amigos lá dentro.
Abraços do big micas. Até logo. https://t.co/VyecQhHgYI— Micael (@micaOlol) May 4, 2023
Keyd já mira substitutos para micaO e Krastyel
Essa foi a segunda passagem do tetracampeão do CBLOL pela Keyd Stars. Ainda não se sabe qual será o próximo time de micaO, mas o Mais Esports apurou que a Vivo Keyd tem conversas com o suporte Damage, que não estará na line-up da paiN para o próximo split.
Com isso, também é possível que os guerreiros negociem a contratação de Trigo, e assim reúnam novamente a dupla Trigo e Damage, que jogaram juntos na paiN em 2022. O atual suporte, Krastyel, é cotado para entrar na KaBuM.
Não há informações de qual será o destino de micaO no segundo split do CBLOL 2023.
A janela de transferências do CBLOL 2023 2º Split
A janela de transferências já abriu oficialmente e diversas equipes já estão se movimentando em busca de reforços para a próxima etapa da competição. Confira abaixo todas as possíveis mudanças: