A janela de transferências do Brasil está prestes a acabar e a maioria das equipes estão formadas para a próxima etapa. Nos últimos dias, as organizações estão anunciando algumas saídas e chegadas para o CBLOL 2024.
Na terça-feira (05), a Vivo Keyd Stars oficializou o que o Mais Esports já havia antecipado: Grevthar está de saída da organização. O jogador chegou no começo de 2023, junto com o retorno da equipe para o CBLOL.
Hoje, Grevthar tem acerto com a RED Canids e retornará para a organização, onde conquistou dois títulos da competição. Por lá, terá velhos conhecidos, como Jojo e Aegis, que estavam presentes nas campanhas campeãs da Matilha.
Chegou, vestiu o manto, gritou e conquistou a Legião.
Grev, você foi fundamental na nossa volta ao CBLOL e sempre vai ser lembrado com carinho. Muito obrigado pela dedicação e por nunca ter desistido.
Toda sorte do mundo na casa nova e um último AU AU AU, @Grevthar pic.twitter.com/HR9ZtaOoVj
— Vivo Keyd Stars (@VivoKeyd) December 5, 2023
SeeEl comandará a Vivo Keyd Stars junto de Lyfaenia
Uma das maiores celebridades dessa janela de transferências e descoberto pela torcida da paiN, SeeEl terá sua primeira experiência no Brasil. Ele estava na Team Heretics e foi campeão da LEC com a Rogue recentemente.
Além dele, a equipe deverá contar com Lyfaenia, brasileiro que também estava na Europa, mas na liga portuguesa de LoL. Ele teve um grande sucesso na EU Masters e terá a primeira experiência no país de origem.
Dos antigos jogadores, apenas Guigo seguirá na equipe e Toucouille substituirá Grevthar, além de SMILEY e Prodelta que farão dupla no bot. Disamis completa a equipe no lugar de Grell.
- Veja também: RED Canids oficializa a saída de Envy