CBLOL 2023: Wizer e Damage devem seguir na paiN

CBLOL 2023: Wizer e Damage devem seguir na paiN

A janela de transferências do CBLOL ainda não foi aberta oficialmente, mas as equipes já se movimentam por baixo dos panos em busca de reforços para a próxima temporada do campeonato.

Segundo fontes próximas ao Mais Esports, a paiN não deve alterar muito o seu elenco para 2023, embora no início algumas possibilidades estivessem sendo ventiladas. A organização acertou a venda de Trigo, mas mesmo que Damage também estivesse à venda, o suporte deve seguir nos tradicionais para o próximo ano.


Continue depois da publicidade

Reprodução: paiN/Twitter

A paiN procurou Snowflower, mas as negociações não avançaram com o sul-coreano, além da dificuldade em encontrar bons top laners no mercado. Junto a isso, Wizer também deve seguir na organização e a única mudança certa é na posição de ad carry, deixada por Trigo.

Bvoy segue como prioridade, mas ainda não existe um acerto entre as duas partes. Além de Wizer e Damage, dyNquedo também deve seguir na paiN, visto que os Tradicionais não foram atrás de nenhum outro jogador para a posição até o momento.

A paiN em 2023

Os Tradicionais tiveram um belissimo ano em 2022, mesmo sem levantar a taça do CBLOL. A paiN chegou na final tanto do 1º Split, como do 2º Split. No geral, a equipe também teve fases regulares sólidas, mesmo que na primeira etapa tenham se recuperado no returno e engrenado bem como um time.

No Academy, a organização também chegou em ambas as decisões do ano e conseguiu ser campeã no 2º Split, consolidando um ótimo trabalho que vem sendo feito com as divisões de base, já que essa foi a terceira final consecutiva dos Tradicionais.

O que diz a paiN?

Procurada pela reportagem, a paiN Gaming diz não comentar especulações de mercado e que todas as novidades serão anunciadas em suas redes sociais.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias