Após a derrota da KaBuM contra a paiN Gaming por 3×1 nos playoffs do CBLOL 2024, o mid-laner dos Ninjas, Hauz, contou que os retrospectos ruins de playoffs do jogador já foram um motivo de reflexão. Hauz também cita que existe uma imagem que a comunidade criou pra ele.
“Eu acho que é uma imagem da comunidade sobre mim”, diz KBM Hauz
Em pergunta do Mais Esports na coletiva pós-jogo, Hauz contou sobre a comunidade saber que ele pode performar muito, mas ainda sim não terem certeza do quanto essa alta performance pode ser constante. Confira a resposta do jogador:
Eu acho que é uma imagem da comunidade que todo mundo tem sobre mim, porque todo mundo viu meu pico de desempenho lá em 2022, então todo mundo criou essa expectativa. E eu acho justo, quero estar nessa posição, tive bons desempenhos e tenho que voltar a ter eles ou até ter desempenhos melhores. Só que eu sinto que hoje eu tive bons jogos, acho que eu estou tirando uma mística de talvez jogar mal em playoffs, não sei. Procurei talvez aceitar isso, e ficou mais de boa pra mim e hoje eu vim e me senti muito mais confiante. Comunicando, fazendo boas plays, então acho que isso aí acabou.
Em resposta a outra pergunta do Mais Esports, Hauz contou que esses últimos anos fizeram o jogador refletir muito:
Todos esses últimos anos eu refleti muito. Eu acho que quando era jovem, eu não refletia tanto sobre as coisas que eu fazia no meio do campeonato e agora eu tenho. Quando eu fiz o bootcamp na Coreia nesse último ano, eu ficava lá jogando e eu sempre refletia sobre tudo o que acontecia nos playoffs, sabe? No ano inteiro, e eu tentei entender tudo o que tava acontecendo comigo e como eu poderia melhorar, então eu não acho que impacta mais o que rolou o fato de eu ter perdido nos últimos splits com o Fluxo e acho que eu venho muito mais forte agora.