CBLOL 2024: brTT brinca no nas redes sociais: “Free Agent”

CBLOL 2024: brTT brinca no nas redes sociais: “Free Agent”

Após o confronto da Grande Final do CBLOL 2024, o Robo, top laner da LOUD, se tornou o jogador brasileiro com mais títulos na história do torneio, chegando ao sétimo troféu e passando o atirador brTT, que não perdeu tempo e foi pras redes sociais!

BrTT nunca fechou as portas para o LoLzinho

No dia 18 de janeiro, BrTT se “despediu” mais uma vez do cenário, daquela vez como influenciador de organizações (Fluxo). Em seu pronunciamento final, TT chamou a atenção da comunidade com o foi o final da mensagem:

Agora é hora de focar em evoluir o máximo no lolzin e nas minhas lives, vamo pra cima que esse ano promete.

Relembre a mensagem completa:

Apesar de estar há mais de um ano fora do competitivo, brTT nunca fechou as portas e sempre tratou esse tempo como uma “pausa” e não como aposentadoria.

1, 2, 3 Congo!

O brTT cumpriu sua promessa: o ex-jogador se manteve fiel as lives e foi um dos representantes das costreams oficiais do jogo, formando um grupo com o Yetz, AxT, Ayel e Jukes: a Ilha do Congo.

O nome traz a clara referência ao Ilha das Lendas, mas diferente do grupo organizado pelo Baiano, a proposta é ser uma transmissão ainda mais informal.

Como prova da informalidade: a Grande Final do CBLOL 2024 foi transmitida com o grupo em um sofá, durante um churrasco, resenha máxima!

Repercussão da grande final do CBLOL 2024 1° split

Com o título, a LOUD se torna a primeira equipe brasileira a conquistar o CBLOL quatro vezes seguidas, empatando com a KaBuM e passando a própria paiN.

Agora a LOUD está classificada para o MSI 2024, mas tem uma pedreira logo de início no torneio, já que enfrentará a Top Esports, de Meiko, JackeyLove e outros. Por sinal, o Robo contou na coletiva que vê LOUD acima da GAM e com chances de vencer a Fnatic.

Assista à coletiva completa da LOUD pós-título no nosso canal logo abaixo:

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias