Após o confronto da Grande Final do CBLOL 2024, o Robo, top laner da LOUD, se tornou o jogador brasileiro com mais títulos na história do torneio, chegando ao sétimo troféu e passando o atirador brTT, que não perdeu tempo e foi pras redes sociais!
>>>>>>>> FREE AGENT <<<<<<<<<<
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) April 20, 2024
BrTT nunca fechou as portas para o LoLzinho
No dia 18 de janeiro, BrTT se “despediu” mais uma vez do cenário, daquela vez como influenciador de organizações (Fluxo). Em seu pronunciamento final, TT chamou a atenção da comunidade com o foi o final da mensagem:
Agora é hora de focar em evoluir o máximo no lolzin e nas minhas lives, vamo pra cima que esse ano promete.
Relembre a mensagem completa:
Hoje é dia de despedida
Só tenho a agradecer pelo tempo que passei no Fluxo, pelas oportunidades, pessoas que conheci e trabalhos que foram feitos, mt feliz de aprender e ter trabalhado com pessoas que respeito muito. Obrigado Fluxo
Agora é hora de focar em evoluir o máximo… pic.twitter.com/MJ1lZRnIKz
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) January 18, 2024
Apesar de estar há mais de um ano fora do competitivo, brTT nunca fechou as portas e sempre tratou esse tempo como uma “pausa” e não como aposentadoria.
1, 2, 3 Congo!
O brTT cumpriu sua promessa: o ex-jogador se manteve fiel as lives e foi um dos representantes das costreams oficiais do jogo, formando um grupo com o Yetz, AxT, Ayel e Jukes: a Ilha do Congo.
O nome traz a clara referência ao Ilha das Lendas, mas diferente do grupo organizado pelo Baiano, a proposta é ser uma transmissão ainda mais informal.
Como prova da informalidade: a Grande Final do CBLOL 2024 foi transmitida com o grupo em um sofá, durante um churrasco, resenha máxima!
Vamoooooooooooooooooooo
1 2 3@ayellol @yetz1 @axtlol pic.twitter.com/cbrKQxLDhr
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) April 20, 2024
Repercussão da grande final do CBLOL 2024 1° split
Com o título, a LOUD se torna a primeira equipe brasileira a conquistar o CBLOL quatro vezes seguidas, empatando com a KaBuM e passando a própria paiN.
- Leia também: “Se eu enfrentar eles na final, eu vou ganhar” diz LOUD Redbert
- Leia também: “Liguei o foda-se na época”, diz Tinowns sobre repercussão da polêmica com Stardust
- Leia também: Final entre paiN e LOUD bate recorde de audiência
- Leia também: LOUD fala sobre provocações da torcida da paiN: “tomaram de novo”
- Leia também: Jogadores da paiN se pronunciam após quarto vice seguido
Agora a LOUD está classificada para o MSI 2024, mas tem uma pedreira logo de início no torneio, já que enfrentará a Top Esports, de Meiko, JackeyLove e outros. Por sinal, o Robo contou na coletiva que vê a LOUD acima da GAM e com chances de vencer a Fnatic.
Assista à coletiva completa da LOUD pós-título no nosso canal logo abaixo: