CBLOL 2024: Jean Mago pode jogar o Academy no 2° split, diz jornalista

CBLOL 2024: Jean Mago pode jogar o Academy no 2° split, diz jornalista

O cenário brasileiro vive uma montanha-russa de expectativas com Jean Mago. A última informação era de que o streamer ficaria de fora das competições no CBLOL, mas uma nova opção surge: CBLOL Academy!

A RED tem interesse no Jean Mago para o CBLOL Academy

Esta informação veio primeiro pelo Ilha das Lendas, que afirmou que Jean Mago já estaria com as negociações bem avançadas com a RED Canids. O jornalista Luís Santana confirmou que é um interesse da RED, mas ressaltou que não tem nada certo.

Falando sobre Jean Mago na RED, é realidade o interesse da organização no Jean, mas não há nada tão avançado assim. O Jean Mago gostou do que ouviu da RED e a org gostaria de ter o jogador e há uma grande possibilidade de acontecer.

Jean Mago não queria jogar o Academy novamente

Durante o bootcamp na coreia, Jean Mago afirmou que não queria o Academy, e sim o CBLOL. No entanto, em testes realizados na FURIA e INTZ, seu desempenho não agradou muito, conforme contou Luís Santana.

A avaliação final é que o Aithusa (INTZ) e Tutsz (FURIA) jogaram melhor que o Jean Mago. O que me chegou é que o Jean é muito bom mecanicamente, mas ele está cru, então os outros jogadores saíram melhor em outros aspectos

No ano passado, Jean Mago jogou um split do CBLOL Academy pelo Flamengo Esports, e foi campeão, mas optou por não seguir na carreira competitiva. Naquela época, ele ganhou o Prêmio CBLOL 2021 como melhor jogador Academy.


Continue depois da publicidade

Imagem: Reprodução/Riot Games

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2024: Jean Mago pode jogar o Academy no 2° split, diz jornalista - Mais Esports