A LOS do brTT conseguiu vencer a KaBuM na 17ª rodada do CBLOL 2024, encerrando um jejum que perdurava por nove partidas. O Mais Esports entrevistou de forma exclusiva e perguntou se o ADC pretendia continuar atuando no CBLOL ou não.
Confira abaixo a entrevista completa, ou se preferir, leia a transcrição em texto logo após.
brTT sente que a LOS teve o mental abalado
Sinto que o nosso time tem condição de ganhar de qualquer time do campeonato. Eu acho que se a gente não tivesse deixado abalar tanto nosso mental com a quantidade de derrotas do começo do campeonato, poderíamos ter tido um segundo turno muito melhor. Mas é isso, coisas da vida. Acho que a gente levou essa vitória bem tranquila, bem naturalmente, assim eu diria. Claro, a gente ficou muito feliz, fazia tempo que não via. Mas é isso.
brTT diz que poderia ter sido um “líder melhor”
Acho que eu decepcionei um pouco, sim. Eu sinto que podia ter performado melhor do meio para o fim do campeonato. No começo, eu ainda não estava em um nível muito bom. Sinto que falhei bastante como líder. Deixei meu nível individual afetar minha percepção e minha confiança em mim mesmo, o que impactou a confiança e a liderança que eu sempre consegui passar para quem está ao meu lado.
Nos times em que estive, sempre consegui transmitir essa confiança e liderança. Então, sinto que falhei muito nesse ponto. Mas é isso, mano. São coisas que não conseguimos controlar, muito menos imaginar que poderiam acontecer. Deixar coisas relacionadas ao mental me afetarem… mas aconteceu. Bola pra frente.
brTT fala sobre a vitória da LOS
Quando eu falo alguma coisa da minha jogabilidade e tal, eu sinto que não preciso provar mais nada a ninguém, eu acho que eu já construí uma história e um legado muito lindo no cenário de esport, eu acho que quando isso acontece: uma vitória de um time que estava 1-15, parecer que a gente está sendo campeão pela reação do público, é aí que gente vê realmente o carinho, o respeito, a admiração que essas pessoas têm por mim, eu acho que isso é uma coisa que não tem preço, independente da gente ser campeão ou não, eu posso olhar pra trás, eu posso olhar pra essas coisas e… deitar no travesseiro e ficar orgulhoso de tudo que eu já fiz.
BrTT, você vai continuar a sua história ou o CBLOL 2024 vai ser o último capítulo?
Tem que continuar, o meu foco é continuar, eu não quero parar assim, com uma campanha dessa, eu sinto que consigo fazer muito mais ainda
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2024 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!