A segunda rodada do CBLOL 2024 2º split é marcada com um 0x2 da LOS, ou seja: o brTT estreia em um fim de semana sem vitórias. O ADC também contou alguns problemas de adaptação.
LOS de brTT termina primeira semana do CBLOL 2024 sem vitórias
O primeiro jogo do retorno do brTT foi contra a INTZ, e começou com um bom early-game da LOS, mas não foi o suficiente. Em uma luta no barão, o time da LOS se viu mal-coordenado e foi punido pelo mid-laner Intrépido, Dioge, e desde então a INTZ tomou o controle do jogo até a derrubada do Nexus.
No segundo jogo da semana, contra a FURIA, um early-game bem mais difícil tal qual a rota. Apesar de ótimas decisões da LOS no lado do macro, a composição da Onda Laranja apenas não conseguia responder os avanços da FURIA, e em 37 minutos, a equipe das Panteras conseguem o GG!
“Está sendo mais difícil do que eu imaginava”, diz brTT
Na entrevista coletiva após o jogo da FURIA, o ADC contou um pouco mais do sentimento de estar voltando para o CBLOL e sua adaptação. Confira a fala do jogador:
Cara, a adaptação está sendo mais difícil do que eu imaginava até. Eu acho que a gente está tendo muitos problemas para se encontrar dentro de jogo, eu diria. No early game eu não sinto que a gente tenha tido muitos problemas, mas quando chega no meio do jogo eu sinto que o nosso time está ficando bastante perdido e tal.
Então eu acho que até a gente arrumar esses problemas, essas derrotas vão acabar acontecendo. Tá sendo difícil, a gente tem muito trabalho pela frente, mas a gente vai atrás.