Neste sábado (14) a LOUD publicou um vídeo de despedida para Croc. O jungler sul-coreano é considerado o maior import que o Brasil já teve e terá que deixar a organização para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.
Vale lembrar que após eliminação da LOUD no CBLOL 2024 2° split, o jogador Croc já havia publicado tweets em tom de despedida.
Vídeo da LOUD e churrasco de despedida
A LOUD fez uma live mostrando um pequeno churrasco que estavam fazendo para a despedida do jogador, e pouco depois, publicou o vídeo de 31 minutos que conta com toda a trajetória de Croc no Brasil, entrada na LOUD, depoimento dos jogadores, CEOs da organização e até mesmo da família do jogador.
Um dos momentos do vídeo que mais ficou marcado para os fãs foi o depoimento de Robo, que se mostrou muito emocionado com a saída de Croc e agradeceu por todos os momentos que passaram juntos.
Muito obrigado por me aguentar até em momentos que sei que foram bem difíceis de aguentar, e ao mesmo tempo você nunca desistiu da nossa parceria, da nossa dupla, e isso é uma coisa que nunca vou esquecer. Muito obrigado por todo esse tempo e boa sorte no seu futuro, sei que é algo que você não queria fazer, mas infelizmente será obrigado a fazer. Só desejo que esse tempo passe de maneira tranquila para você, e se precisar de qualquer coisa eu estarei aqui. Sei que estaremos do outro lado do mundo, como você gosta de falar, mas eu nunca vou me esquecer de você. Muito obrigado por todo esse tempo!
Assista ao vídeo completo publicado pela LOUD:
Croc no Brasil
Croc está no Brasil desde o primeiro split de 2021, quando se juntou à RENSGA por dois splits, chegando a disputar uma final de CBLOL naquele ano. Em 2022, ele se juntou a Netshoes Miners, e lá ficou até maio do mesmo ano, quando deixou a organização e se juntou à LOUD.
Desde então ele permanece na equipe esmeraldina e ajudou a construir a famosa “era LOUD”, com quatro títulos em sequência no CBLOL, feito que até então não havia sido alcançado por nenhuma outra organização.