Em coletiva de imprensa, Turtle, técnico da Liberty, deu suas opiniões sobre as mudanças que a Riot anunciou para o competitivo de 2025. O técnico fez questão de ressaltar sobre a diferença das comunidades do NA para a brasileira.
Turtle, técnico da Liberty, fala sobre mudanças anunciadas pela Riot para o competitivo em 2025
Eu acho que o merge eu nunca esperei, até porque o CBLOL sempre teve uma audiência muito gigantesca e o próprio LOL aqui no Brasil é muito grande. Então, foi uma surpresa, para mim, ter essa fusão.
As comunidades são bem diferentes. Quando eu estava lá no NA, eu não sentia a mesma paixão que o público brasileiro tem pelo LOL aqui. Inclusive, quando eu vi uns brasileiros torcendo para mim lá na final, foi o momento que falei: “caraca, tem uma torcida de verdade aqui.”
Então, foi uma surpresa, para mim, ter essa fusão e, ao mesmo tempo, é muito bom para as organizações, basta estar dentro da liga no próximo ano que vai ser bom para quem estiver lá.
Turtle não foi o único a falar sobre as mudanças, TitaN expressou suas inseguranças, assim como o Tinowns também falou sobre na coletiva. Ainda ontem, em entrevista exclusiva ao Mais Esports, o ADC Trigo, do Fluxo, disse que ficou incomodado com a notícia e falou também sobre a situação do LLA, liga que ele jogou no último split e passará a não existir no próximo.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2024 2° split com calendário de jogos, tabela, resultados e outras informações aqui no Mais Esports!