A paiN Gaming anunciou nesta sexta-feira (03) que renovou o contrato do top laner Wizer. O vínculo entre o sul-coreano e a organização expirava no final de novembro, mas ambos concordaram para a extensão.
Na publicação, os Tradicionais não revelaram a duração do novo contrato, mas é esperado que seja de, ao menos, um ano, o qual é o comum no CBLOL. Nesse sentido, a partir do 2º Split de 2024, a paiN terá Wizer no seu elenco e o sul-coreano não contará mais como estrangeiro.
korean jayce renovado ✍️@lolwizer FICA! #GOpaiN pic.twitter.com/NbvoSwHbtR
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) November 3, 2023
Além de Wizer, outro nome que também deve seguir na organização é Cariok, jungle que tem vínculo até o final do próximo ano. Bvoy, ADC, será substituido por TitaN, enquanto dyNquedo também deve permanecer no elenco. ProDelta, por sua vez, pode ser trocado por um sul-coreano.
Wizer está no Brasil desde 2021
O top laner chegou em terras tupiniquins em 2019, quando foi contrato por empréstimo pela Kabum. Nos Ninjas, Wizer se destacou, mas deixou o CBLOL logo após eliminação nas semifinais da competição.
Poucos anos depois, em 2021, o sul-coreano retornou para a Kabum e disputou mais duas etapas pela organização. No ano seguinte, ele acertou sua ida para a paiN e disputou quatro finais pela organização, mas não venceu nenhuma.
Para se tornar residente, o jogador estrangeiro precisa estar presente nas 8 das últimas 12 etapas da competição. Ou seja, Wizer precisa cumprir apenas o 1º Split de 2024 para alcançar essa marca.
- Veja também: paiN aumenta a proposta e acerta chegada de TitaN