CBLOL 2024: paiN continua sem vencer na ausência do brTT

CBLOL 2024: paiN continua sem vencer na ausência do brTT

Após o tetracampeonato consecutivo da LOUD em cima da paiN Gaming, a equipe se viu mais uma vez ameaçada com o fantasma do ex: brTT continua sendo o único ADC que já levantou uma taça com a Tradicional. TitaN, que nunca tinha perdido finais, não conseguiu reverter esta narrativa.

Ex-dependência? brTT esteve nos três títulos da paiN Gaming

Do último título da paiN, em 2021.1, só restou na equipe o jungler Cariok. O Top e Mid da época, Robo e Tinowns, não só se tornaram carrascos dos tradicionais como se tornaram heptacampeão e hexacampeão, respectivamente.

Por outro lado, o aposentado brTT já cravou que está analisando o seu retorno, o que pode dar um tom ainda mais dramático pra dificuldade de taças da Tradicional.

CBLOL no MSI

Com a derrota da paiN Gaming, a LOUD representará o Brasil no MSI 2024 contra a TES, a vice-campeã da LPL, considerada uma das melhores regiões do mundo. No mesmo grupo dos brasileiros, também tem a GAM, campeã da VCS, e Fnatic, vice-campeã da LEC EMEA.

Eu estou bem confiante. a TES é realmente um time muito forte, então contra eles vai ser bem difícil, mas contra os outros dois nós temos total capacidade de sair com a vitória se jogarmos o nosso jogo. A GAM está com reservas, e acho que nós tínhamos uma gameplay parecida com a deles contra o time completo, então agora com reservas temos uma leve vantagem. Contra a Fnatic, treinamos bastante contra eles no mundial passado, então conhecemos eles e eles nos conhecem. Acho que dá pra vencer eles se jogarmos o nosso jogo, claro, vai ser bem difícil, eles são uma equipe muito experiente e de uma região Major, mas vamos entrar bem focados, e com um bom plano acho que dá para vencer sim!


Continue depois da publicidade

(Imagem: Reprodução/Riot)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2024: paiN continua sem vencer na ausência do brTT - Mais Esports