×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CBLOL 2024: Ranger detona a diretoria da INTZ: “gestão patética”

League of Legends

Semanalmente o Ilha das Lendas faz um quadro para dar as notas das famosas Cartinhas das Lendas. Durante a edição da terceira semana do CBLOL 2024, o clima ficou tenso ao Ranger fazer um desabafo sobre a situação da INTZ no torneio.

O ex-jogador profissional não poupou palavras para criticar a diretoria da INTZ pela postura durante a janela de transferências e ressaltou que eles não tinham “Plano B” para contratar os jogadores.

Ranger denota a INTZ durante programa do Ilha das Lendas

Se eu pudesse não dar nota para o elenco da INTZ  e dar nota apenas para a gestão patética deles, eu daria. É ridículo e uma falta de respeito com o CBLOL e torcedores, os caras chegarem falando três dias para o fim da janela de transferências e montarem o time às pressas para o CBLOL e Academy.

Se eles tivessem a cara de pau de pelo menos se planejar e pegarem jogadores bons do Academy para investir em novos talentos e falarem “Galera, vai ser um split Low budget e vamos apostar em novos talentos”, legal, mas chega três dias para acabar a janela de transferências, eles só tem o plano A, não tem plano B, e sabemos que nenhum jogador quer ir para a INTZ, eles vão para outros times primeiro, então os caras tiveram que ficar com a sobra.

Resposta do CEO da INTZ

Obviamente o clipe de Ranger falando da INTZ viralizou rápidamente na comunidade, com diversas reações de personalidades do cenário. Lucas Simon, um dos CEO da INTZ, falando sobre os comentários e ressaltou que “há muita coisa para corrigir ainda”. Veja a resposta dele na íntegra:

Falando sério agora, não há muito o que falar sobre os comentários direcionados a mim no programa. Estamos perdendo no #CBLOL e há muita coisa para corrigir ainda. Então agradeço o feedback.

No fim, precisamos de resultados positivos em várias frentes e estamos dezenas de profissionais diariamente buscando juntos este objetivo.

Como líder do nosso clã, realmente sou o culpado. Então desculpe pelo início ruim, torcida, vocês tem razão às críticas e não há muito o que eu dizer, prometer ou justificar neste início de 2024.

Continuarei fazendo o meu máximo, ao lado de uma staff incrível que sinto orgulho cada dia mais e, agora, com ajuda de novos executivos que chegaram no começo do ano para ajudar nossa evolução e crescimento.

Espero poder falar novamente sobre o assunto em breve mostrando resultados desta evolução. Grande abraço e #GoINTZ

Ranger continuou falando sobre Aithusa e que a situação faz com que ele e outros jogadores da INTZ tenham que ficar em uma situação complicada: “Ninguém aqui quer dar nota 40 para o Aithusa, mas ele é 40 perto do CBLOL“, completou.

Como foi a janela de transferências da organização intrépida

O período de entressafra dos Intrépidos foi conturbado até demais. Eles se colocaram em situações boas, mas não conseguiram aproveitar esses espaços para montar a equipe que realmente a torcida desejava.

A organização renovou com Yampi e NinjaKiwi, além de manter a comissão técnica responsável pelo sucesso na última etapa por mais dois anos. Tay e Damage já eram interesse da INTZ desde o início, por conta das saídas de Zzk e Nia. Os Intrépidos queriam voltar a ter um time completamente brasileiro.

Na foto os reforços da INTZ 2024 mais experientes: Tay e Damage
(Imagem: Reprodução: Redes Sociais)

Por muito tempo eles tiveram a frente para trazer Envy para o lugar de NosFerus. O mid laner, que é um dos ídolos da torcida intrépida, acabou optando por fechar com a LOS Grandes.

Os intrépidos também negociavam com Shini, mas a não vinda de Envy fez com que o jungler, também ex-INTZ, não aceitasse a proposta. Dessa forma, a organização optou por Aithusa, um jogador do Academy.

INTZ no CBLOL 2024

Com o novo time, a INTZ amarga um péssimo começo de campeonato e por enquanto venceu apenas um jogo, estando na última colocação do campeonato.

A equipe busca se recuperar no CBLOL 2024, mas para muitos, essa pode estar se encaminhando para uma das piores atuações da equipe no torneio. Veja o nosso vídeo sobre:

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 08 de fevereiro de 2024 • Editado há 5 meses

Matérias Relacionadas
League of Legends
CBLOL 2024: Na 13ª rodada, a PaiN fica top 1 e a INTZ bate a LOUD
League of Legends

CBLOL 2024: Na 13ª rodada, a PaiN fica top 1 e a INTZ bate a LOUD

Ao fim da 13ª rodada, a paiN ficou top 1! E a INTZ está 2x0 em cima da LOUD. Confira todos os resultados desta rodada, acessa!

Há 4 horas
League of Legends
CBLOL 2024: “Foi um jogo bem feio”, diz VKS Bielzera
League of Legends

CBLOL 2024: “Foi um jogo bem feio”, diz VKS Bielzera

A VKS perdeu a liderança para a paiN Gaming em um jogo com mais de 50 abates e 40 minutos. Diferente da comunidade, Bielzera, assistente técnico da VKS criticou bastante o jogo, confira.

Há 5 horas
League of Legends
CBLOL 2024: O confronto dos líderes agita comunidade com final eletrizante
League of Legends

CBLOL 2024: O confronto dos líderes agita comunidade com final eletrizante

paiN Gaming e VKS foi o confronto dos líderes no CBLOL e foi insano! Confira as reações da comunidade após esse jogo eletrizante, acessa!

Há 6 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 13 de julho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 13 de julho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 13 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 15 horas
League of Legends
CBLOL 2024: LOUD Croc e SrVenancio comentam as mudanças na jungle
League of Legends

CBLOL 2024: LOUD Croc e SrVenancio comentam as mudanças na jungle

Será que o próximo patch não vai beneficiar tanto assim a LOUD? É o que perguntamos para o jungler e coach da equipe, confira a fala deles!

Há 1 dia
League of Legends
Como vincular a conta VALORANT no Xbox Game Pass
League of Legends

Como vincular a conta VALORANT no Xbox Game Pass

Apenda a como vincular sua conta VALORANT com o Xbox Game Pass e liberar todos os agentes do jogo. Veja o passo a passo para conectar.

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais