Estava ansioso para ver brTT de volta no CBLOL? Bem, após vários rumores de que o hexacampeão fez testes na FURIA (até mesmo como suporte) e LOS, o jornalista Luís Santana cravou a volta do jogador para o segundo split do CBLOL 2024.
Retorno do brTT ao CBLOL é confirmado
Segundo o jornalista, Luís Santana, o hexacampeão brasileiro brTT fará o seu retorno ao competitivo brasileiro como ADC da LOS. Ele terá como suporte o sul-coreano Kabbie.
Pouco tempo depois do jornalista postar o rumor, brTT compartilhou um antigo tweet seu em que dizia “eu vou voltar, prometo”, com a legenda: “eu cumpro com a minha palavra.
Eu cumpro com minha palavra. https://t.co/OmuF4TpB4v
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) May 14, 2024
Vale lembrar que brTT não foi a única opção da LOS para esse split. A equipe também realizou testes com Marvin e Scuro, do Academy, e até mesmo Absolut, que também está em pausa na sua carreira.
Janela girou em torno do brTT
Mais uma vez, depois de muito tempo, o nome do brTT fez o mundo do CBLOL girar e girar. Tudo começou com o brTT fazendo testes na FURIA, logo após ser ultrapassado em títulos pelo Robo.
Depois o jogador chocou o cenário com a possibilidade de voltar como suporte! Só que após testes e mais testes, o brTT não se manteve mais na FURIA e começou uma nova bateria de try-outs na LOS! E recentemente, a mãe do jogador fez um tweet praticamente confirmando que ele retornaria.
Como fica o time da LOS?
Com o elenco fechado, a LOS muda apenas na posição de ADC, que era ocupada por Celo, e agora será representante por um dos maiores nomes do cenário. Confira a line-up completa segundo o jornalista, Luís Santana:
- SuperCleber (Top)
- Seize (Jungler)
- Envy (Mid)
- brTT (ADC)
- Kabbie (Suporte)
- Dionrray + Medina (Treinadores)
brTT: o hexacampeão do CBLOL
No dia 23 de novembro de 2021, o jogador com mais títulos do CBLOL até então e para muitos, o maior pro-player até hoje, anunciou uma pausa na sua carreira. O ADC acumulou 6 títulos, sendo o único de sua posição a ser campeão na paiN Gaming, coroando o Flamengo como campeão do CBLOL e diversos outros feitos marcantes.
Hoje, ele não é quem tem mais títulos, mas com a volta do TT… não há motivos pra desacreditar.