Por vezes, não é apenas uma taça em jogo, mas sim a honra. Na final do CBLOL 2024, existem muitas narrativas em jogo neste paiN Gaming contra LOUD. Dentre todas as histórias, uma das maiores é a do TitaN, ADC da paiN, nunca ter perdido uma final.
Veja também:
- Tradicionais por um motivo, mais uma final da paiN Gaming
- Pela primeira vez terá uma final entre técnicos coreanos
TitaN busca seu quinto título e a redenção da paiN Gaming
O atirador dos Tradicionais já jogou quatro finais de CBLOL, por dois times diferentes, e nunca perdeu uma série decisiva. Confira cada uma destas finais:
- CBLOL 2018, 1º split: KaBuM contra Vivo Keyd: 3×2 para KaBuM com o TitaN tendo o maior Dano por Minuto da série (753).
- CBLOL 2018, 2º split: KaBuM contra Flamengo: 3×2 para KaBuM com o TitaN tendo o maior Dano por Minuto da série (660).
- CBLOL 2022, 1º split: RED contra Rensga: 3×1 para RED com o TitaN morrendo mais de 3 vezes ou mais em apenas um jogo na série
- CBLOL 2022, 2º split: RED contra paiN Gaming: 3×2 para RED, no entanto, com poucos destaques individuais do atirador.
Um dos poucos a ter superado o ex da paiN Gaming
Pra paiN Gaming, existe um ponto a se provar: vencer um CBLOL sem o BrTT. O jogador foi o único ADC que levantou uma taça para os Tradicionais, mas isso pode mudar com o TitaN.
Não era fácil vencer o BrTT em finais, e o TitaN não só fez isso como deu trabalho do início ao fim, perseguindo constantemente o Pai. O Filho, como brincavam na época, tem a missão de continuar o legado e provar que sua inspiração no TT já está virando provação dentro da história do CBLOL!
TitaN tem histórico bem melhor que o último ADC
Antes da chegada do Titas, quem era o ADC da paiN era o Bvoy, um jogador que acumula até agora oito finais e oito vices. Com a metade das finais, o atual da paiN tem tudo pra fazer o torcedor Tradicional sonhar.
Bvoy, 8 finais e 8 vices, e TitaN, 4 finais e 4 vitórias.
A troca de AD Carry será o suficiente pra @paiNGamingBR vencer a @LOUDgg e levantar o troféu do #CBLOL uma vez mais? pic.twitter.com/W90TFGx5MG
— Mais Esports (@maisesportsbr) April 15, 2024