O Fluxo se manteve sem derrotas após vencer o Confronto dos Invictos, a equipe do topo do CBLOL 2024 2º split, já citou sobre esperar que vão ter algums dificuldades mais pra frente, e como vão lidar com elas.
“Vão estudar mais os nossos padrões”, diz Fluxo Onmeta em coletiva do CBLOL 2024
Em pergunta feita durante a coletiva, sobre quem pode ser um problema em específico para o Fluxo, o técnico do time, Onmeta, citou que vê esta possível dificuldade por outra ótica:
Eu já tive essa conversa há uma semana com os meninos. É muito diferente quando você tá na parte de baixo da tabela. Se você fosse o mesmo time que nós somos agora, mas se estivéssemos em uma tabela em que a gente estivesse lá embaixo, os times enfrentariam a gente de uma maneira diferente do que a gente sendo o mesmo time que nós somos, mas estando no topo da tabela. Agora as pessoas vão assistir mais os nossos games, vão saber mais os movimentos que ele faz, ou que os nossos outros jogadores fazem.
Vão estudar mais os nossos padrões. Acredito que daqui pra frente, agora assumindo o topo da tabela, é entender cada vez mais profundamente o que de fato funciona, faz bem pra gente dentro de game, e o que não faz. E entender se existe alguma brecha, a gente pode usar também a parte de dados pra isso, se existe alguma brecha, estrategicamente de padrão nosso, que pode levar a gente a um caminho ruim. É, eu acho que todos os times, sim, mas eu continuo achando que Vivo Keyd, LOUD e paiN são os times mais difíceis.
