A LOUD sondou Brance e avalia NinjaKiwi para a posição de ADC no CBLOL 2026, segundo apuração do Sheep Esports Brasil. A movimentação acontece porque a situação de Bull no elenco de League of Legends é incerta no momento.
LOUD sondou Brance e NinjaKiwi para substituírem Bull
Segundo informações do Sheep Esports, a verduxa estaria a procura de um novo ADC no mercado para substituir o sul-coreano.
A equipe planeja ter um time completamente brasileiro assim como a FURIA. pic.twitter.com/YGatzRiH9b
— Mais Esports (@maisesportsbr) June 7, 2026
De acordo com a publicação, a ideia da organização é ter uma escalação completamente brasileira. Hoje, Bull e YoungJae são os dois jogadores sul-coreanos da LOUD. A equipe também sondou a situação de Sinatra para a entrada no lugar de Youngjae.
LOUD sondou retorno de Brance, mas Estral não planeja venda
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade
Brance foi um dos nomes consultados pela LOUD para a função. Segundo Luís Santana, jornalista responsável pela apuração do Sheep Esports Brasil, a organização perguntou sobre a situação do ADC durante a negociação por Sinatra.
A movimentação por Brance não deve avançar. A Estral, atual equipe do jogador, não planeja vender o ADC neste momento. O time terminou o Circuito Desafiante na quarta colocação após cair nos playoffs.
NinjaKiwi aparece como alternativa para a LOUD
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade
NinjaKiwi é outro nome no radar da LOUD para substituir Bull, mas a situação ainda não está definida, segundo Luís Santana. O ADC está sem time e faz bootcamp na Coreia do Sul.
Durante a passagem pelo servidor coreano, NinjaKiwi chegou ao top 2 da SoloQ, a melhor marca já alcançada por um brasileiro. O feito aconteceu com 2.530 PDLs, atrás apenas de Zeka naquele momento.
O último período competitivo de NinjaKiwi foi em 2025. O ADC jogou pelo Flamengo no Circuito Desafiante, ainda em junho, e depois disputou brevemente um campeonato da ExitLag, sem chancela da Riot.
LOUD busca reformulação após quinto lugar no CBLOL 2026
As movimentações da LOUD chegam após resultados abaixo do esperado no primeiro split do CBLOL 2026. A equipe veio do título na Copa CBLOL 2026, mas não conseguiu atender às expectativas e terminou na quinta colocação após cair por 3-2 nos playoffs.
Até o momento, a LOUD não comentou sobre os rumores de mudanças. Vale lembrar que a equipe ainda usará a escalação atual no qualificatório da EWC, a Copa do Mundo de LoL. A LOUD joga neste domingo (7) contra a Vivo Keyd Stars.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade




