Os bons filhos à casa tornam. Quatro anos após deixarem a paiN Gaming, Robo e tinowns retornam à equipe onde foram campeões jogando juntos pela primeira vez. As contratações do top laner e do mid laner foram oficializadas nas redes sociais da organização, que fechou o elenco para o CBLOL 2026 com Cariok, titaN e Kuri:
paiN anunciou Tinowns e Robo!
Os jogadores voltam para a organização em que foram campeões em 2021 após 4 anos.
⚔️ Robo
Cariok
♂️ Tinwons
Titan
️ Kuripic.twitter.com/iGQtKVtiR6— Mais Esports (@maisesportsbr) December 20, 2025
Após conquistarem quatro títulos pela LOUD, dupla se reencontrará na paiN Gaming
Após o título da equipe esmeraldina no CBLOL 2024 1º Split — o quarto consecutivo do time, que fez a paiN Gaming amargar o quarto vice-campeonato seguido — o retorno de Robo e tinowns aos Tradicionais parecia improvável, tanto pela história construída quanto pela rivalidade alimentada ao longo dos anos.
Um ano e meio depois, a vitoriosa dupla retorna para a paiN Gaming, mas em um momento distinto da carreira. Ambos começaram a atual temporada pela LOUD, mas após dois splits, com a Verduxa sendo eliminada pela Isurus Estral na LTA Sul 2º Split, tinowns optou por dar pausa na carreira, após atuações apagadas ao longo da etapa.
Robo, por sua vez, manteve um bom desempenho individual mesmo sem o mid laner com quem dominou o LoL brasileiro no elenco, substituído por Jool. No entanto, isso não foi suficiente para recolocar o time no caminho das conquistas, com a equipe esmeraldina sendo eliminada pela RED Canids na chave inferior do último split da LTA Sul.
Com o fim da temporada para a LOUD, Robo não renovou seu vínculo com a equipe, onde será substituído por Xyno, e acertou com a paiN Gaming para ocupar a vaga deixada por Wizer. Já tinowns, que encerrou sua pausa do competitivo, assumirá o lugar deixado por Roamer.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.





