CBLOL 2026: Fluxo W7M encaminha contratações de dois sul-coreanos ex-LCK

CBLOL 2026: Fluxo W7M encaminha contratações de dois sul-coreanos ex-LCK

O Fluxo W7M pode ter novidades internacionais em sua próxima escalação. Segundo apuração do Sheep Esports Brasil, a organização encaminhou as contratações dos sul-coreanos Peach (jungler) e BAO (ADC) para disputar o CBLOL em 2026.

Elenco em reconstrução após temporada difícil

Os reforços chegam após um ano de desempenho abaixo do esperado. O Fluxo W7M terminou entre os últimos colocados em todos os splits da LTA Sul 2025, sendo eliminado na primeira rodada dos playoffs do 3º split com derrota por 3-0 para a LOUD.

A equipe já vinha se movimentando no mercado e deve manter ao menos três nomes para o próximo ano. De acordo com apuração anterior, Curty e ProDelta continuam na organização em 2026. Além disso, outro reforço já foi revelado: o mid laner Hauz, ex-Leviatán, teria assinado com o time e completa a formação da rota do meio.

Histórico de Peach e BAO


Continue depois da publicidade

(Imagem: Riot)

Peach é um caçador sul-coreano com larga experiência internacional. Revelado pela base da DRX, ele jogou na própria LCK, e posteriormente passou pela LEC com a Excel em 2023, inclusive tendo conquistado o vice-campeonato na liga. Depois, jogou pela GIANTX em 2024.

Em 2025 ele foi para a TCL e defendeu a Bushido Wildcats, tendo conquistado novamente o vice-campeonato.

BAO também iniciou sua carreira na DRX, jogando na LCK em 2021. Nos últimos anos, defendeu equipes da TCL e da LFL, como Fenerbahçe, Istanbul Wildcats e Gentle Mates. Em 2025, atuou pela Papara SuperMassive, foi campeão da TCL e disputou duas edições do EM.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Riot)

Escalação do Fluxo W7M está fechada

Com as movimentações, o Fluxo deve ir ao CBLOL 2026 com a seguinte formação:

  • Topo: Curty
  • Caçador: Peach
  • Meio: Hauz
  • Atirador: BAO
  • Suporte: ProDelta
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.

Continue depois da publicidade

Redação Mais Esports

Equipe de redação do Mais Esports